Descubra como são os signos nos dias frios!
Reprodução: Alto Astral
Descubra como são os signos nos dias frios!

Você sabia que os signos e o Mapa Astral são condições relevantes para entendermos os porquês de agirmos de certas maneiras diante das mais diferentes ocasiões? Como os apaixonados por astrologia bem sabem, o zodíaco é um fator importante para definir alguns traços de personalidade das pessoas; através dele, por exemplo, podemos até mesmo saber como cada um lida com as quatro estações.

Assim, é possível descobrir por meio do mundo místico como cada signo se comporta em temperaturas baixas. Desse modo, coloque o agasalho e confira qual o jeitinho de cada signo durante o inverno !

Áries

O ariano, como um líder de natureza, vai tomar o controle da situação e chamar os amigos para sua casa - assim, todo mundo fica aquecido e se diverte. Mas é claro que, atualmente, devemos ficar cada um em sua casa, mas isso não impede que os arianos organizem uma chamada de vídeo com a galera!

Touro

Se o ato de comer já é bom em todas as estações, imagine então na friaca do inverno? As gostosuras dessa época do ano ficam ainda mais irresistíveis para quem é de Touro. Chocolate, fondue , sopas, caldos... Melhor parar antes que bata AQUELA fome!

Gêmeos

Cheios de energia, os geminianos vão tirar a atenção do frio e nem vão perceber que o inverno chegou! Eles vão se distrair com uma boa conversa, ou até mesmo com uma brincadeira que eles inventarem. Esse signo vai conseguir fazer qualquer um se divertir e esquecer da friaca.

Câncer

Sensível e carinhoso, o signo de Câncer não vai desperdiçar a oportunidade de ficar agarradinho com quem mais ama. Dormir de conchinha e ver um filme debaixo das cobertas são algumas das delícias do frio que o canceriano mais gosta!

Leão

Os leoninos querem sempre chamar atenção e arrasar. Então esse signo vai escolher o melhor casaco, compor o melhor outfit de inverno e postar diversas fotos nas redes sociais.

Virgem

Se o clima não está favorável para sair, o signo mais organizado do zodíaco vai aproveitar para fazer uma faxina na casa, dar aquela arrumada nos armários e, depois, curtir seu cantinho que tanto ama.

Libra

O libriano com certeza dará um jeito de fazer um programa divertido sem sair de casa , reunindo quem ele mais ama por videochamada. Se todo mundo está contente, Libra também fica feliz!

Escorpião

Frio? Que nada! O signo mais sensual do mundo místico vai fazer a temperatura subir, e, claro, nem vai precisar de agasalhos ou cobertas para isso! Para os escorpianos, é tempo de ficar junto de quem ama, fazer massagens e namorar bastante.

Sagitário

O signo de Sagitário consegue espantar qualquer desânimo que as baixas temperaturas possam trazer. Com certeza, ele vai encontrar muitas formas de se divertir e se aventurar nos dias mais frios, até mesmo sem sair de casa. Afinal, para os sagitarianos, o que vale é aproveitar o máximo de cada momento.

Capricórnio

Os capricornianos não vivem de ideias mirabolantes; eles preferem lidar com os fatos, sem ficar reclamando. Tá frio? Vamos nos agasalhar e bola para frente.

Aquário

Acostumado a ser considerado o diferentão, o aquariano vai aproveitar o clima do jeito que mais gosta: sem regras. Ou seja, eles vão fazer o que der vontade! Se o signo de aquário quiser ler um livro, ele vai. Se quiser ficar andando com a manta pela casa toda, ele também vai. Tudo depende do que vier à cabeça ao longo dos dias!

Peixes

Peixes não é de nadar contra a maré. Então, dificilmente vai ficar reclamando ou sofrendo, seja por causa do frio ou de qualquer outro motivo. Esse signo adora descansar para recuperar suas energias , portanto, é bem capaz dele aproveitar esse tempinho para relaxar, dormir, ver um filme e ficar sonhando acordado.

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!