Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Conte com mais dinamismo e disposição com a Lua em Áries. Mas a Lua segue fase minguante e Marte faz aspectos desafiadores, pedindo cuidado redobrado com a pressa, as atitudes impulsivas ou agressivas. Ainda bem que hoje a Lua se alinha com Mercúrio, fica mais fácil tomar decisões, concluir negociações e fechar acordos. Aproveite para esclarecer mal entendidos, tirar dúvidas, interagir com mais afeto e colocar os assuntos em dia. Diplomacia, ponderação, tranquilidade e prudência são os antídotos.

TOURO

A fase é de finalizações com a Lua minguante em Áries. Aproveite para cultivar autonomia, organizar a agenda e refletir sobre os próximos movimentos. Mercúrio combina forças com a Lua, conte com mais fluidez nos intercâmbios. Porém, nessa fase é bom respeitar seus limites energéticos, não exija demais de si mesmo e nem dos outros. É importante agora cultivar mais flexibilidade para mudar, inovar, corrigir o que não funciona. Vale também refletir sobre onde se sente tolhido ou aprisionado, para que possa se libertar.

GÊMEOS 

A Lua minguante segue no dinâmico Áries e se alinha com Mercúrio para favorecer a agilidade nas tarefas. Continue a finalizar assuntos. Aproveite para desfazer confusões, tirar dúvidas, alinhar projetos, você pode ganhar mais clareza e assertividade. Invista na autonomia e na independência, deixe de lado cobranças, exigências ou dependências. Lembre-se que sorrisos, gentileza e diplomacia fazem a diferença e abrem portas. Procure fazer algo criativo, ou que seja do seu agrado também. 

CÂNCER 

O Sol segue em seu signo, fica mais fácil alimentar seus sonhos e sua fé, ampliar suas percepções, sua sensibilidade, sua confiança. Procure conectar-se com informações, pessoas e situações positivas, que possam trazer-lhe inspiração e sentimentos solidários. A Lua minguante segue em Áries, um convite para tomar iniciativas com mais autonomia e espontaneidade. O objetivo agora é atualizar informações, deixar para trás confusões ou desentendimentos. Tudo para que possa seguir mais leve, confiante e equilibrado. 

LEÃO 

Tarefas independentes estão beneficiadas. A Lua minguante segue em Áries, indicando um período de finalizações importantes. Você segue no final de um ciclo solar e lunar, ideal para a conclusão de pendências. Evite a pressa ou a correria, é importante desacelerar para se conectar com seu coração e sua intuição, cultivar a fé e o entusiasmo. Evite também atitudes egoístas ou individualistas. Você pode realizar o que deseja, mas não se esqueça de ser generoso e de pensar nas questões ligadas à coletividade.

Você viu?

VIRGEM 

Hoje a Lua se alinha com Mercúrio, prometendo mais fluidez nos intercâmbios. Bom dia para dar um gás nas tarefas e concluir assuntos. Mesmo assim, cuidado com a impaciência, a ansiedade e a intolerância. Evite a pressa, os conflitos e as cobranças. Prefira organizar-se, alinhar interesses, assim se prepara melhor para uma fase de ganhos e concretizações. Aproveite também para cultivar os assuntos mais elevados e criativos, programar atividades artísticas ou de cunho espiritual. 

LIBRA 

Bom período para iniciativas gerais. A Lua segue em Áries: seja espontâneo e não espere acontecer, tome você mesmo a atitude. Continue aberto para revisões, mudanças, ajustes e alterações em seus planos, ciente de que tudo é pra melhor.  Época ideal para desfazer-se de tudo o que impede seu crescimento. Hoje a Lua se alinha com Mercúrio, os intercâmbios, os estudos e as tarefas práticas podem ganhar mais agilidade. Vale também reservar algum tempo para ficar sozinho, sonhar, meditar. 

ESCORPIÃO 

Invista na criatividade, na autoconfiança e na autoestima. A Lua segue em Áries, favorecendo atividades mais independentes. Você pode investir em sua autonomia, mas cuidado para não exagerar na intolerância, na agressividade e nas críticas. Ainda bem que hoje a lua se alinha com Mercúrio para favorecer atividades ligadas à comunicação, as negociações, divulgações e acordos. A Lua segue fase minguante, marcando uma etapa de fechamento e finalizações. Bom para cumprir prazos, mas sem pressa ou correria.

SAGITÁRIO 

Conte com mais dinamismo, garra e entusiasmo. A Lua segue em Áries, inspirando energia para avançar e conquistar. É importante controlar a impulsividade e adoçar as palavras. Esteja atento para mal entendidos, melhor evitar discussões ou cobranças. Prefira estar de coração aberto para elogiar, ouvir, ser ouvido. Desfazer-se do excesso de bagagem também é importante, o desnecessário deve ser descartado. Se você tomou demais para si no passado, esteja aberto para devolver algo em troca. 

CAPRICÓRNIO 

É importante manter-se compreensivo e receptivo. Evite a pressa! Procure não estressar-se inutilmente e mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. Não desanime, aos poucos seus projetos começam a avançar. Ensinamentos elevados são o antídoto para o pessimismo. Lua e Mercúrio favorecem os intercâmbios, aproveite para atualizar informações. Se a responsabilidade pesar demais, delegue tarefas. De coração aberto, com certeza consegue colaboração, apoio e ajuda.

AQUÁRIO 

Flexibilidade, paciência e planejamento são lições importantes. Não é uma boa hora para atitudes agressivas. Esteja aberto para expandir sua rede de contatos e fazer novos amigos. Procure cultivar um objetivo positivo, uma boa intenção, praticar um ato generoso em prol de quem precisa. Arte, beleza, magia e encantamento podem alimentar sua alma. Com amor, empatia e disposição para ouvir, tudo se resolve. Lua e Mercúrio prometem mais fluidez na comunicação e nos deslocamentos.

PEIXES

Você pode contar com energia e vitalidade para, em pouco tempo, resolver muita coisa. O dia promete ser dinâmico! Novos convites e contatos podem trazer a sensação de avanço e expansão. É tempo de confiar em seu potencial, seus dons e seus talentos, para que possa trabalhar com mais amor, inspiração e consciência. O desafio é equilibrar o tempo que se dedica aos projetos e assuntos profissionais com os assuntos relacionados ao lar e às pessoas que ama, que também pedem sua atenção.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários