Mandala
Marcelo Dalla
Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia



ÁRIES

É bom evitar discussões ou riscos desnecessários. Evite também acumular muitos compromissos. Marte desafia Saturno e Urano, a pressa e a imprudência podem gerar prejuízos. Há caminho para o entendimento para quem estiver disposto a ceder. Prefira cuidar da saúde, da imagem, mimar-se, descansar mais, restaurar forças. Bom momento também para dar asas à imaginação, meditar, dançar, ouvir música. A Lua segue em Peixes, o clima é de mais sensibilidade. Aproveite para cultivar sentimentos elevados.



TOURO

Melhor deixar a insistência, a rigidez ou a teimosia de lado. Caso surjam interesses contrários aos seus, evite atritos e disputas. Marte segue em desarmonia, pedindo mais cuidado e diplomacia ao se relacionar. Procure manter-se tolerante e flexível ante as situações. Vale também cuidar da sua energia, pegar mais leve e evitar tarefas extenuantes. Prefira encarar tudo com bom humor, sair de cena para evitar conflitos. A Lua segue em Peixes, ensinando que a compaixão e o amor são sempre o melhor caminho.

GÊMEOS

Você pode encaminhar o que foi começado na Lua nova, mas com tranquilidade, sem ansiedade. A Lua segue em Peixes: bom período para compartilhar sentimentos, trocar experiências, expressar-se com sensibilidade. Marte segue com aspectos tensos, vale pegar mais leve e desacelerar. Os temas artísticos e transcendentais estão em destaque. Bom período também para meditação e práticas de relaxamento. Aproveite para tranquilizar a mente e as emoções com mais inspiração, arte e amor.

CÂNCER

Bom período para cultivar compaixão, generosidade e solidariedade. A Lua segue em Peixes, combina forças com Netuno e Plutão: o sonho, a fantasia, a imaginação e as práticas espirituais ganham destaque. A compaixão ganha destaque, fica mais fácil sintonizar-se com as necessidades dos outros. Procure cultivar a paz interior, deixe que sua intuição o guie pelo caminho correto. Busque inspiração contemplando a natureza, ouvindo boa música e em tudo o que possa proporcionar encantamento. A intuição fica ainda mais afiada.

LEÃO

Você segue mais sedutor com Vênus em seu signo. Mas Marte também segue em seu signo e faz aspectos tensos, cuidado com atitudes impulsivas ou agressivas. Doses de gentileza, compreensão e afeto podem dissolver possíveis tensões. Com a Lua em Peixes, é tempo de cultivar generosidade, fé e inspiração. Aproveite para aprender algo novo, estudar ou inteirar-se das notícias. Assim pode surpreender as pessoas com novos pontos de vista para antigas questões e conceitos. Vale também cultivar arte, cor, sonho, magia, tudo o que eleva a alma.

VIRGEM

Bom período para cultivar os laços de afeto e dar mais atenção às pessoas que ama. A Lua segue em Peixes e todos ficam mais suscetíveis, qualquer desentendimento pode ser dissolvido com palavras cordiais e solidárias. Fale com o coração, aproveite para cultivar mais inspiração, intuição e sensibilidade. Marte pede cuidado com a velocidade ou as imprudências. Atenção para evitar correria, estresse ou rebeldia. O antídoto é investir na meditação, em assuntos mais elevados, artísticos e inspiradores.

LIBRA

Esteja aberto para dialogar, mas evite posturas desanimadoras. A lição do momento é abrir-se para novas ideias, reinventar velhas coisas que já não funcionam. Quanto mais generosidade, flexibilidade e leveza, melhor. Procure agir com boas doses de sensibilidade para respeitar as limitações dos outros. Procure descansar mais, respeitar seus limites e os limites dos outros também. Com a Lua em Peixes, aproveite para cultivar pensamentos e ideais elevados, sentimentos mais solidários e altruístas. Inspiração e intuição estão em alta!

ESCORPIÃO

A dica é cultivar compaixão, empatia e sensibilidade para promover o entendimento. Marte desafia Saturno e Urano, é preciso observar atitudes individualistas e agressivas. A vantagem vai para quem consegue cultivar leveza e gratidão, abrir o coração, relevar, mudar, compreender e perdoar. Com a Lua em Peixes, cresce a sensibilidade e a inspiração. O contato com a natureza, a água, ou momentos de recolhimento e meditação ficam favorecidos. Conte com intuição para perceber o que deve ser finalizado e deixado para trás.

SAGITÁRIO

É aconselhável buscar leituras, informações e influências inspiradoras. A Lua segue no sensível Peixes e se combina com Netuno e Plutão para mostrar o caminho da empatia, da compaixão, do amor e da solidariedade, que são sempre curativos. As práticas de cura, a meditação e as atividades de cunho artístico são muito bem vindas. É tempo de cultivar a fé e a receptividade. De surfar com a vida e deixar que tudo siga seu curso natural. Lembre-se: tudo deve ser feito com calma e sem pressa.

CAPRICÓRNIO

Período bom para elevar o astral. A Lua segue em Peixes, ativando a sensibilidade, a intuição e a conexão com as dimensões sutis. Vale investir em terapias tranquilizantes, meditação ou práticas espirituais para renovar as energias. Diálogos mais íntimos e solidários ficam favorecidos. Período bom também para atividades ligadas às artes. Marte, Saturno e Urano fazem aspectos desafiadores, pedindo cuidado com as atitudes individualistas, agressivas ou imprudentes. É melhor realizar suas tarefas com calma, para evitar prejuízos.

AQUÁRIO

É importante equilibrar trabalho e descanso. Procure relaxar mais, descontrair-se, investir em seu bem-estar físico e emocional. Que função tem o prazer em sua vida? Quanto tempo reserva para o lazer? A Lua caminha em Peixes, estimulando atividades ligadas às artes, às práticas espirituais, à fantasia e à imaginação. Bom período para cultivar a paz interior, a quietude, para deixar tudo fluir com naturalidade. Evite forçar situações. Acolha o que vier, procure encarar a vida com gratidão e amor.

PEIXES

Imaginação e inspiração ganham evidência. A intuição também fica afiada. A Lua transita em seu signo, combina forças com Netuno e Plutão para favorecer a conexão com as dimensões mais elevadas. Vale reservar tempo para ficar sozinho, dar asas à imaginação, meditar, cultivar uma postura mais contemplativa. Desta forma pode recuperar seu equilíbrio, conectar-se com seu coração e com as dimensões mais elevadas. Vale acender incenso, ouvir muita música... doses de arte e encantamento tornarão seu dia mais vivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!