Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o signo e ascendente


ÁRIES

É importante cultivar uma atitude mais livre, independente e menos provocadora. Pela manhã a Lua faz aspectos desafiadores, fique atento aos temas que surgem em sua vida pedindo limpezas, libertações e mudanças. Vale pensar no futuro, olhar pra frente, fazer algo diferente. Porém, com mais inquietação, tome cuidado com a intolerância. Continue a evitar atitudes imprudentes para não tropeçar na própria perna ou se envolver em situações agressivas. Período ideal para abandonar velhos condicionamentos.



TOURO

Tempo de liberar velhas mágoas e promover limpezas emocionais. Insights, novidades, mudanças, surpresas e novas ideias estão em pauta. Com a Lua em Aquário, procure abrir-se para novos pontos de vista. Pela manhã é melhor evitar discussões acaloradas, pois todos podem ficar mais impacientes. Você pode cultivar liberdade, mas com responsabilidade. Sem negligenciar os compromissos ou abandonar as pessoas que ama. O bem estar individual deve ser levado em consideração, tanto quanto o bem estar da coletividade.

GÊMEOS

Vale cultivar independência e autonomia, mas sem pecar pela rebeldia. Você sai ganhando se respeitar o ponto de vista alheio e aceitar o outro como ele é. Os condicionamentos ficam mais baixos e você pode sentir a vida com mais liberdade. No período da manhã é melhor evitar a companhia de pessoas agressivas e intolerantes. Situações opressoras podem chegar ao limite. É hora de decidir: o que é preciso ser deixado para trás? Na parte da tarde Lua e Mercúrio favorecem as atividades ligadas à comunicação.

CÂNCER

O céu inspira libertações. Pode ser que seja preciso mudar a rota, encontrar novos caminhos, abandonar velhos vícios e apegos. O período revela sua maturidade nos intercâmbios, a verdade, a cumplicidade e o comprometimento em suas relações. Mas evite atitudes imprudentes ou rebeldes, procure ganhar tempo para refletir antes de tomar decisões importantes. A quantas anda sua fé? Até que ponto é capaz de trazer magia, arte, sensibilidade e encantamento para a sua rotina, seu serviço aqui e agora?

LEÃO

Com a Lua em Aquário, vale tomar mais cuidado com os relacionamentos. Evite pecar pela agressividade, prefiro promover limpezas e mudanças em hábitos e comportamentos. Preste atenção para não idealizar uma pessoa ou situação, nem intoxicar-se com relações negativas. Abrir-se para a ternura, a imaginação, o romantismo e a compaixão, sem atitudes agressivas, tanto nos assuntos profissionais quanto na vida amorosa. Para ajudar, Vênus ingressa em seu signo, prometendo mais oportunidades no amor e nas finanças.

Você viu?

VIRGEM

Você pode agir com autonomia, com cuidado para não parecer muito crítico. Com a Lua em Aquário, todos ficam mais inquietos e avessos às restrições de qualquer espécie. É importante cultivar diplomacia, gentileza e prudência ao se relacionar. Lua e Mercúrio seguem em harmonia, favorecendo o diálogo e as divulgações. O desafio da próxima semana será lidar com as demandas práticas, as responsabilidades e o ritmo acelerado dos acontecimentos, ao mesmo tempo em que evita a impaciência, a intolerância e a imprudência.

LIBRA

Época ideal para se desfazer de tudo o que impede seu crescimento. Qual é seu objetivo no trabalho? Quais são suas metas e seus projetos de longo prazo? O que é preciso finalizar de vez e já não condiz com sua consciência e maturidade? É importante refletir, cultivar momentos de introspecção, analisar melhor propostas e negociações para evitar enganos. Cultivar compreensão, alegria e gratidão acima de tudo. Vênus ingressa hoje em Leão, favorecendo a autoestima e a confiança em seu potencial criativo.

ESCORPIÃO

Evite cobranças: a Lua continua em Aquário favorecendo liberdade, independência e autonomia. Com o coração aberto, você pode esclarecer mal-entendidos e dissolver desconfianças. Há necessidade de observar onde se sente preso, frustrado ou oprimido, para que possa se reinventar e seguir em busca de mais liberdade. Não perca tempo com conflitos improdutivos, invista em seu progresso pessoal e profissional. É importante ser mais diplomático, objetivo, cordial e profissional, menos passional.

SAGITÁRIO

A Lua em Aquário beneficia as mudanças e a quebra de velhos condicionamentos. Mas é importante ganhar tempo para esclarecer questões confusas. Cuidado com o exagero em suas expectativas ou o excesso de otimismo, não tome grandes decisões em compras e negócios sem antes pesquisar. Invista numa comunicação competente, não acredite na primeira impressão. É bom desacelerar e cultivar mais independência. No período da tarde Lua e Mercúrio favorecem estudos, pesquisas e trocas de informações.

CAPRICÓRNIO

O céu pede revoluções e libertações! Vale fazer algo diferente e deixar velhos hábitos para trás com a Lua em Aquário. Se suas relações estão desgastadas, você pode fazer um convite original, mostrar-se mais aberto ou independente. Cuidado para não incomodar as pessoas com críticas e reclamações! É cuidado com a rebeldia, a impaciência e a intolerância. Procure não se estressar inutilmente e mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. Ensinamentos elevados são antídotos para o pessimismo.

AQUÁRIO

A Lua segue fora de curso em seu signo, procure desacelerar e refletir antes de tomar grandes decisões. O cuidado deve ser com a inquietação, pois fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Cuidado para não bater de frente com parceiros e colegas de trabalho. Você pode rearranjar situações que se arrastam, transformar ou libertar relações que se tornaram difíceis ou emperradas. Invista em novos aprendizados, para que possa conquistar oportunidades mais alinhadas com o coração.

PEIXES

Cultive a independência emocional com a Lua em Aquário. Perceba agora o que já não condiz com sua consciência e deve ser deixado para trás. É importante dialogar, consultar diversas opiniões, buscar clareza antes de tomar decisões. O senso crítico está comprometido pela desarmonia entre Marte, Saturno e Urano. Vale redobrar o cuidado ao lidar com a raiva e a impaciência. O desafio é equilibrar os compromissos e responsabilidades com a vontade de se recolher, fantasiar e  viajar para outras realidades.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários