Saiba como cada signo demonstra seu amor nesse Dia Mundial do Amor
Pexels/Rodnae
Saiba como cada signo demonstra seu amor nesse Dia Mundial do Amor


Dia 14 de fevereiro é conhecido como o Dia Mundial do Amor, momento de celebrar todas as formas de demonstrar esse sentimento. Mas você já parou para pensar sobre o que o seu signo diz sobre sua maneira de amar?

Aline Schulz, astróloga e autora do livro ‘O Tratado do Amor’, conta a maneira como cada pessoa demonstra amor de acordo com seu signo e dá dicas de relacionamento para você se dar bem. Confira o seu e o da pessoa que você ama!


Áries

A pessoa de Áries é o amante ardente. É direto, objetivo e enjoa facilmente das coisas, exigindo que sempre haja tesão e desafios no relacionamento. Por seu lado explosivo, é importante que a pessoa ariana desabafe e, quando estiver calma, fale o que precisa.

A chave para esse relacionamento é ter paciência e tolerância. O ariano também é bastante generoso e presta atenção no parceiro. Dicas para um relacionamento poderoso: o  parceiro ideal de Áries deve ser otimista, entusiasmado, profissionalmente ativo, corajoso e bem-humorado.

Touro

A pessoa taurina é regida por Vênus, a deusa do Amor. Dificilmente consegue dizer não para quem ama. Tem muita paciência e valoriza os relacionamentos , por isso comumente se envolve em longas relações – às vezes abusivas. Gosta de estar junto e aproveitar a vida a dois. Vive intensamente a relação, mas quando Touro se sente inseguro pode tornar-se possessivo. Dicas para um relacionamento poderoso: é fundamental que o companheiro seja estável, caseiro, vaidoso e extremamente carinhoso.

Gêmeos

A pessoa de Gêmeos é o amante eloquente, que gosta de informações e é comunicativa. Por isso, valoriza gestos simples como perguntar como foi o dia. A vantagem de se relacionar com um geminiano é ter um parceiro para tudo na vida. Mas é preciso saber que ele também sente necessidade voraz de independência, privacidade e liberdade. Dicas para um relacionamento poderoso: é fundamental que não haja rotina. O companheiro do geminiano deve ser inteligente, divertido, flexível, comunicativo e não invasivo.

Câncer

Câncer é o signo-mãe do Zodíaco, que representa a família, um tema extremamente importante para ele. Não há nada que o canceriano aprecie mais do que trocar carinhos e cuidar da pessoa com quem está para evoluir em conjunto.

Depois de se envolver, o canceriano é seriamente fiel e compreensivo, porém, pode se tornar chantagista e manipulador quando se sentir inseguro. Dicas para um relacionamento poderoso: é essencial que seu parceiro seja suave, discreto e constante, oferecendo seu apoio e seu ombro quando o mundo desabar sobre ele.

Leão

A pessoa de leão é uma amante orgulhosa. Sexo e romance são ingredientes essenciais para uma vida feliz ao seu lado. Leão também busca amor eterno, fidelidade e lealdade, pois é verdadeiro. Ele precisa admirar a pessoa ao seu lado, por isso, não lida bem com mentiras e não suporta ser ignorado.

Fazê-lo se sentir amado e admirado é a chave para estar em harmonia com este signo. Dicas para um relacionamento poderoso: o parceiro deve ser uma pessoa autossuficiente, vaidosa, ousada, sedutora, romântica e de boa aparência.

Virgem

No amor, a pessoa virginiana é criteriosa, extremamente detalhista e perfeccionista. Como é bastante mental, o desafio é equilibrar razão e coração, pois julga e cobra muito. É necessário lembrar a Virgem de que ninguém é perfeito. Costuma ser viciado em trabalho, se esforça muito e pode sofrer com o estresse, mas também é solícito: ama ajudar o próximo e está sempre pronto para isso.

Você viu?

Dicas para um relacionamento poderoso: o companheiro do virginiano deve ser inteligente, honesto, leal, organizado, reservado e ligado ao mundo.

Libra

O amante encantador representa a sétima casa do Zodíaco, do casamento e dos relacionamentos. Quando acredita ter encontrado a alma gêmea, tende a se relacionar por bastante tempo. O libriano foi feito para o amor e por isso é um parceiro que adora curtir a vida a dois, cuidar, estar presente. Costuma colocar quem ama sempre em primeiro lugar, mas não gosta de ser pressionado a tomar decisões.

Dicas para um relacionamento poderoso: para um libriano, a pessoa deve ser independente, autônoma, refinada, equilibrada, atraente e sociável.

Escorpião

É o grande amante e ciumento. Enxerga as coisas com clareza e tem consciência do próprio potencial. Para ele, a sexualidade é muito forte, por isso, quando o parceiro se afasta, fica desconfiado e torna-se possessivo e ciumento . Não costuma demonstrar vulnerabilidade, portanto, mesmo quando está sensível ou chateado, se mantém superior e misterioso.

Dicas para um relacionamento poderoso: o parceiro deve ser intenso e liberal. Escorpião gosta de pessoas com personalidade forte, francas, corajosas e “sem frescura”.

Sagitário

A pessoa de Sagitário é uma amante aventureira, de espírito livre. É um guia filosófico e religioso, então, quando se trata de amor, procura alguém inteligente para compartilhar ideais, objetivos de vida e viagens pelo mundo. É honesto e verdadeiro (às vezes até demais) e precisa sentir que tem o próprio espaço e independência.

Dicas para um relacionamento poderoso: o par perfeito do sagitariano deve ser intelectual, desinibido, esportista, generoso, fogoso, apaixonado por aventuras e corajoso.

Capricórnio

O amante consistente. Almeja um relacionamento longo, estável, baseado em fidelidade, parceria e contribuição. A vida a dois melhora com o tempo, conforme o casal vai se explorando e se descobrindo ao longo dos anos. É um signo encantador, embora tenha dificuldade de falar dos sentimentos e seja bastante sarcástico.

Dicas para um relacionamento poderoso: seu par deve ser leal, sólido, profissionalmente ambicioso, reservado, discreto e elegante. O capricorniano não gosta de vulgaridade ou pessoas que gostam de se exibir demais.

Aquário

O amante sereno e o mais rebelde do Zodíaco. É independente e imprevisível, odeia regras e convenções sociais. É intelectual e mental, por isso adora ler e é muito leal. No relacionamento, procura um amigo e não um pai ou mãe que o controle. Precisa de liberdade e de um parceiro que aceite seu jeito imprevisível.

Dicas para um relacionamento poderoso: o aquariano busca uma pessoa liberal, moderna, independente, intelectual, criativa, dinâmica, pouco romântica e bastante ousada em seus pensamentos.

Peixes

O amante romântico, que representa a espiritualidade, a conexão, a comunhão que transcende a matéria, o corpo físico, atingindo um nível bem mais elevado. Tem a empatia como uma de suas maiores características, sabendo se colocar no lugar do outro. Seu principal desafio é aprender a dizer não, dar limites e se impor.

Dicas para um relacionamento poderoso: a pessoa ao lado do pisciano deve ser sensível, doce, suave, romântica e criativa; precisa “embarcar na sua onda”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários