Achar a alma gêmea não é tarefa fácil. Existem muitas variáveis que podem fazer aquele match virar um relacionamento de conto de fadas ou um total pesadelo.





Felizmente os astros podem dar uma ajudinha na hora de escolher o parceiro ideal. Para não se meter em “roubadas”, veja agora a lista que os astrólogos do Astrocentro reuniram com os signos que não combinam.

Áries
shutterstock
Áries



Signos que não combinam com Áries

O ariano é uma pessoa impulsiva, apaixonante e corajosa. E para se dar bem com alguém, a pessoa precisa ser paciente, divertida e quente como ela. Por isso, é indicável que ela evite de se envolver com capricornianos. Isso porque, os nativos desse signo de Terra adoram criar regras e seguir tradições. Assim, isso vai gerar muitos conflitos entre os dois, pois você ariana adora quebrar as normas. E apesar dos capricorniano serem inteligentes e ambiciosos, para a nativa de Áries, ter de passar o resto da vida seguindo uma rotina pode ser um inferno para ela.

Touro
shutterstock
Touro


Signos que não combinam com Touro

Quando o assunto é amor, os taurinos já conhecem o boato de que precisam passar longe dos aquarianos. E sabe aquela história de “toda mentira tem um fundo de verdade”? Então, esse é um dos casos. Isso porque os nativos de aquário não combinam com a nativa de Touro. Apesar de na cama, a combinação ser perfeita, o problema é o que vem depois! Os aquarianos são pessoas que gostam de ser livres e fogem de responsabilidades, e você taurina, já é uma pessoa com objetivos específicos na vida e não gosta de aventuras sem finais certeiros.

Gêmeos
shutterstock
Gêmeos


Signos que não combinam com Gêmeos

As geminianas são nativas do elemento Ar, assim como os aquarianos. Por isso, valorizam e adoram sua liberdade. E deste modo, evitar pessoas possessivas e ciumentas são necessários para que conquiste a felicidade que tanto deseja. Neste caso, se você quer saber os signos que não combinam com essa nativa, saiba que são os taurinos e escorpianos. Afinal, eles são ciumentos, acomodados e exigem uma fidelidade que, às vezes, você nativa, não está disposta a oferecer. Então, o ideal é correr deles enquanto é tempo!

câncer
shutterstock
câncer


Signos que não combinam com Câncer 

A gente entende que aquele rapaz extrovertido, engraçado, com vida social muito ativa seja encantador. Mas precisamos lhe contar um segredo: esse sagitariano não é para você. Aliás, nenhum sagitariano é para você. Todos sabemos que fogo e água não se mistura, e mesmo que as baladas sejam divertidas no início, depois de algumas semanas você vai querer voltar pro conforto de sua casa e ficar perto da família. Já o sagitariano não vai aceitar abrir mão da vida dele, e assim, as brigas serão intermináveis.

Leão
shutterstock
Leão



Signos que não combinam com Leão 

Leonino, evite namorar pessoas de Peixes. Isso porque apesar deles sempre românticos e carinhosos, no aspecto financeiro não sabem administrar dinheiro. Assim como você! E apesar de não parecer grave, para um futuro duradouro este se tornará um grande problema para o casal. Já no aspecto emocional, as notícias também não são boas! Os piscianos são dramáticos e um tanto depressivos. E a gente sabe que você não tem a menor paciência pra gente assim, não é?

Virgem
shutterstock
Virgem



Você viu?

Signos que não combinam com Virgem 

Os virginianos curtem uma aventura amorosa, porém quando elas querem algo sério, não adianta tentar enrolar. Por isso, quando você nativa sabe exatamente o que procura, o melhor signo para evitar é o de Libra. Isso porque esses nativos são muito indecisos e não gostam de compromissos. Assim, se você quer seguir sua vida realizando seus objetivos e sonhos, o libriano provavelmente só servirá para te atrasar. Então, de todos os signos que não combinam com Virgem, este é o único que se deve evitar no amor.

Libra
Shuttersock
Libra



Signos que não combinam com Libra 

Comunicativa, divertida e equilibrada, a pessoa libriana está sempre a conquistar vários corações. Suas características se devem ao seu planeta regente, Vênus, que a torna também muito atraente. Porém, para se envolver com ela tem de saber viver no mesmo ritmo que a nativa. O que não é o caso de um cara de Virgem. E mesmo que aquela “pegada” do virginiano seja muito gostosa, um hora ela precisa acabar. Isso porque em algum momento o virginiano vai começar a te criticar e tentar mudar sua personalidade. E nenhuma mulher de Libra vai lidar bem com isso.

Escorpião
shutterstock
Escorpião



Signos que não combinam com Escorpião 

As pessoas escorpianas são intensas, misteriosas e apaixonantes e por isso tendem a se envolver com pessoas que gostam desse joguinho de amor. O problema é que com todo o seu ar enigmático, elas atraem parceiros muito curiosos e que possuem uma boa lábia. Estamos falando dos geminianos, claro! Porém, eles são os signos que não combinam, pois apesar de pegarem fogo na cama, suas personalidades são muito fortes e distintas. Enquanto a escorpiana quer algo sério, o geminiano preza sua liberdade.

Sagitário
Sagitário
Sagitário



Signos que não combinam com Sagitário 

Aventureira e defensora da liberdade, a pessoa sagitariana tende a ir atrás de pessoas que tenham o mesmo ritmo que ela. Porém, de vez em quando aparece um carinha mais romântico, tímido e canceriano. Porém, todos já sabem que água e fogo também não se mistura! E por isso, no começo é até fofo se envolver com um nativo de câncer, afinal, parece que você está apresentando um mundo novo para ele. Porém, quando ele começar a mostrar o seu lado dramático e possessivo, você vai querer pular fora.

Capricórnio
shutterstock
Capricórnio


Signos que não combinam com Capricórnio 

Capricornianos não se dão bem com Áries! O seu jeito tradicional e que ama uma rotina, pode entrar em conflito quando se envolve com um ariano. Esse relacionamento é capaz de virar o seu mundo de cabeça para baixo. Então, tente evitar se lembrando que a impulsividade do ariano vai lhe deixar bem irritada. E quando você insiste nesse erro, é aquele famoso ditado que sua avó já dizia: “está procurando sarna pra se coçar”.

Aquário
shutterstock
Aquário


Signos que não combinam com Aquário 

A liberdade e a inovação são as coisas que a aquariana mais aprecia em sua vida. Assim, ela odeia a comodidade e ainda mais se sentir presa. Por isso, ela precisa evitar se envolver amorosamente com um taurino. Eles também são capazes de exigirem atenção e afeto o tempo todo e você não vai conseguir suprir essa carência. Profissionalmente, também pode não ser uma boa ideia. Afinal, o taurino é teimoso e “quadrado”, já a nativa de aquário é completamente criativa. Por isso, tome bastante cuidado, viu?!

Peixes
shutterstock
Peixes


Signos que não combinam com Peixes 

Não tem nada de errado em ter fantasias e sonhos, mas os leoninos nunca conseguirão entender seus desejos e inseguranças. Por isso, é preciso evitar os nativos deste signo de fogo. O seu jeito sensível meio que anula um pouco a atenção dele e o leonino detesta não ser o centro das atenções. Assim, as brigas serão frequentes e isso será desgastante. Então, procure um signo que lhe entenda e ajude a realizar suas fantasias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!