Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 29 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

Se você sentir que tem energia de sobra no dia de hoje, que tal aproveitá-la? Não é sempre que nos sentimos assim e, se for o seu caso, pode colher ótimos frutos com isso! Talvez você possa canalizar isso no seu trabalho, ou até mesmo em iniciativas que requerem um pouco mais de criatividade.

Touro

Estabilidade e solidez são características que alguns nativos desse signo possuem em sua personalidade. Então, quando somos confrontados com humores mais expansivos, isso pode gerar algum desconforto, ou entre em conflito com o movimento natural taurino. Então, se você se sentir pronto para isso, aproveite essa energia para colocar algum projeto seu para acontecer.

Gêmeos

O signo de Gêmeos representa, dentre inúmeras coisas, tanto a comunicação quanto conhecimento. Hoje é um dia no qual a troca intelectual e os estudos estão favorecidos. Adquirir um novo conhecimento, ler um livro que todo mundo está falando ou conversar sobre.

Câncer

Às vezes, passamos por situações nas quais é mais difícil verbalizar nossos sentimentos. Hoje haverá a oportunidade de você entrar em contato com o seu lado mais sensível com um toque de racionalidade. Se você queria expressar algo para alguém, provavelmente hoje você conseguirá encontrar as palavras com uma facilidade maior.

Leão

Criatividade. Alguns leoninos acessam essa característica de forma mais natural, para outros não é uma tarefa tão fácil. E está tudo bem. Independente do grupo no qual você se encontra, hoje é um dia propício a acessar sua capacidade de criação. Se for fácil para você, ótimo. Se não, saiba que ela está lá. Quem sabe hoje você não abre um caminho para acessá-la?

Você viu?

Virgem

A capacidade analítica do signo de Virgem pode, em um primeiro momento, não conversar muito bem com um contexto onde precisamos ter mais iniciativa. Porém, essa pode ser uma oportunidade para aprimorar uma qualidade que muitos virginianos têm: a capacidade de sempre fazer melhor. Com mais energia, fica fácil tomar a frente das mudanças.

Libra

Fogo e Ar são elementos que naturalmente se dão bem no zodíaco. Sabendo disso, a Lua em Leão pode fazer com que alguns nativos de Libra se sintam com mais energia e até inspirados, favorecendo as qualidades naturais associadas a esse signo, como diplomacia e a mediação.

Escorpião

Às vezes, dar um passo para trás e pensar de maneira estratégica pode ajudar você nas questões do seu dia-a-dia. Além disso, se o dia de hoje levar você a uma situação que precisa se expor ou se posicionar de alguma forma, não se preocupe. Você tem todas as ferramentas para lidar com essa situação muito bem.

Sagitário

Existem alguns momentos nos quais sentimos vontade, até certa necessidade, de ampliarmos nosso conhecimento e estudarmos coisas novas, diferentes. Podemos fazer isso de várias formas, como livros, técnicos ou não, artigos de diferentes áreas do conhecimento ou até mesmo uma viagem. Se esse for seu caso, aproveite! Você pode colher frutos muito positivos.

Capricórnio

A iniciativa e a vontade de tirar projetos do papel estão beneficiadas no dia de hoje. Mesmo se você não tiver certeza dos seus passos futuros, dê uma chance para a intuição. Mesmo que esse não seja seu perfil, às vezes olhar para dentro de nós mesmos e ouvir nossa voz interior pode nos ajudar a descobrir qual o nosso próximo passo. 

Aquário

As ações de uma única pessoa podem guiar várias outras para um mesmo ideal ou objetivo. Talvez alguns aquarianos tenham se identificado com essa afirmação. Independente se esse for o caso ou não, só conseguimos ter um impacto relevante em outras pessoas quando estamos seguros com nós mesmos.

Peixes

Hoje você tem a oportunidade de demonstrar de forma prática que se importa com as pessoas pelas quais você tem afeição, seja no seu dia-a-dia ou até mesmo no trabalho. Mesmo se isso não for muito fácil para você, não tem problema. Faça o que você se sentir confortável em fazer.

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Curtiu o horóscopo do dia ? Deixe seu comentário abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!