Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 21 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

Depois do período de agito e muitas novidades, chega uma fase propícia para focar em tudo que traz saúde para a vida. Organização, rotina, exercícios, cuidados com a casa, enfim, numa analogia seria fazer a manutenção das engrenagens com limpeza e lubrificação. Aproveitar as próximas semanas para cuidar desses detalhes contribuirá para o sucesso deste segundo semestre.

Touro

Os taurinos estão deixando de se preocupar com detalhes que antes pareciam ser muito sérios e imutáveis. Esse processo de libertação começou no ano passado e durará mais alguns anos, mas como tudo na vida, as camadas são removidas aos poucos, uma de cada vez. Hoje, a conjunção de Lua e Urano em Touro em trígono com Vênus e Marte em Virgem favorece esse desenvolvimento.

Gêmeos

Vênus entrou em Virgem, iniciando um período de aperfeiçoamento na sua forma de se relacionar, de se organizar e de fazer acordos. Com tantos estímulos e novidades pode parecer perda de tempo parar para deixar seus pertences e documentos em ordem, mas essa reorganização geral faz com que deixemos de desperdiçar tempo e dinheiro.

Câncer

Sem complicações e com mais simplicidade, com essa atitude o difícil se torna uma oportunidade para renovação. O universo nos manda dicas sobre como melhorar a nossa vida, mas acabamos interpretando os sinais como perdas e sofrimento, quando na realidade há muita riqueza no desapego. Soltar é abrir as mãos para dar as boas vindas ao novo.

Leão

O trígono formado entre Mercúrio em Leão e Júpiter em Sagitário propicia as grandes conquistas no trabalho. Sua voz é ouvida e chega longe, e as boas ideias parecem não parar de surgir. Tudo isso, claro, saindo de um lugar de escassez e vivendo com a postura mental de abundância. Não estou falando de mantras para ganhar dinheiro, mas de uma mente aberta para as possibilidades. Uma mente aberta é uma mente rica.

Você viu?

Virgem

Vênus acabou de entrar no seu signo, formando conjunção com Marte, e trígono com a conjunção de Lua e Urano em Touro. É um bom momento para entrar em um novo capítulo na sua vida amorosa e nas relações em geral, pode até ser na sua relação com a sua própria vida, por exemplo.

Libra

Depois de uma temporada de agito, Vênus, o seu planeta regente, entra em Virgem, um signo mais sóbrio e focado na vida prática. Uma vida de prazeres sem organização acaba se tornando uma bagunça insalubre. Chegou o momento de cuidar da rotina, do corpo e de tudo que faz a nossa vida se tornar saudável.

Escorpião

O medo de desapegar, mesmo que de uma situação desfavorável, faz com que vivemos os mesmos padrões. Sim, é preciso ter coragem de se despedir, até mesmo dos cenários que não gostamos, pois tudo que é desconhecido assusta. A Lua em conjunção com Urano, em Touro, te mostra os pontos que ainda te mantém preso no passado. Desapegue!

Sagitário

Vênus entrou em Virgem, iniciando um período de lapidação das relações. Criar menos expectativas e manter os pés no chão faz com que consigamos nos relacionar de verdade um com o outro. Lidando com o que é e não com o que esperamos que seja, é honrar o presente e respeitar o outro.

Capricórnio

O trígono formado entre as conjunções de Urano e Lua em Touro, e Vênus e Marte em Virgem, favorece os movimentos de renovação. É um bom momento para se libertar de suas amarras e aproveitar o presente com uma nova postura, como um novo momento, seja na rotina doméstica, no trabalho ou no amor.

Aquário

Todos merecemos ser respeitados e temos o direito de ser quem somos. Desde que não prejudiquemos ao outro, está tudo liberado. A pergunta é: você se permite ser quem você é? Você aplica o seu discurso na prática? A Lua em conjunção com Urano, em Touro, pede uma real liberdade, que vai além da teoria.

Peixes

Vênus entrou em Virgem, o seu signo complementar, iniciando um período de questionamentos ligados às suas relações pessoais e acordos. Nas próximas semanas você poderá sentir vontade de refletir sobre as suas conexões e o significado delas, percebendo quais ainda fazem sentido em sua vida.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!