Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Saiba o que os astros reservam para seu signo no horóscopo do dia
shutterstock
Saiba o que os astros reservam para seu signo no horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 19 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira.

Áries

A Lua entrou no seu signo, formando quadratura com Saturno e trígono com Mercúrio em Leão. Exigências, cobranças e impaciência podem parecer resolver a situação do trabalho no momento em que o problema acontece, mas não trata o cerne da questão. Será que suas reações são uma forma de se defender? Mantenha a calma, você é capaz de lidar com os desafios.

Touro

As pessoas podem ter pressa, mas não deixe que isso te afete. Cada um tem a sua velocidade e seu jeito para tudo na vida, desde chegar a um endereço até a desenvolver a sua carreira. Não deixe, no entanto, que os seus medos e apegos reduzam o ritmo da sua caminhada à toa.

Gêmeos

A semana começa bem para os geminianos, pois o dia está com o clima mais energizado, elétrico, cheio de oportunidades e atividades em vista. Procure escolher colocar o seu foco naquilo que realmente tem sentido para você, para não se perder no meio de tantas opções.

Câncer

A Lua em Áries te estimula a tomar decisões mais diretas. O caminho mais simples pode requerer mais coragem e audácia, o que pode ser um pouco mais difícil para aqueles que precisam de um tempo para agir. Sintonize-se com a sua força e lembre-se do seu valor, que o resto é consequência.

Leão

Os alinhamentos do dia favorecem a agilidade de raciocínio e criatividade para resolver todos os desafios e entregas do dia. Mercúrio em Leão forma trígono com a Lua em Áries e Júpiter em Sagitário, oferecendo muita energia e dinamismo para a sua rotina. É como se para você não houvessem limites, apenas soluções.

Você viu?

Virgem

Conforme Marte vai passando pelo seu signo, você se sentirá com maior vitalidade. O seu modo de fazer as coisas volta a fazer sentido, sendo até apreciado por algumas pessoas. Não se preocupe em agradar, pois o foco agora é em colocar a sua vida em ordem para depois lidar com o resto.

Libra

As possibilidades estão abundantes, e para aproveitá-las, será preciso ter coragem e foco. Escolher o que te faz bem e não simplesmente o que agrada ou traz menos atrito. Às vezes o confronto e posicionamento são necessários para seguir um caminho mais satisfatório e justo.

Escorpião

É importante enxergar o seu valor. Isso faz toda a diferença na nossa convivência e nas nossas conquistas, pois uma coisa alimenta a outra. Mais autoestima traz mais coragem, que por sua vez, faz com que enfrentemos mais desafios, realimentando o sistema de auto confiança. 

Sagitário

O trígono formado por Lua em Áries, Mercúrio em Leão e Júpiter em Sagitário abastece o seu dia com muita energia e otimismo. Aproveite para resolver as suas pendências e começar a semana com pé direito. Lembre-se de respeitar o tempo das pessoas, pois nem todos estão nesse ritmo frenético como o seu. 

Capricórnio

A semana começa com uma quadratura entre a Lua em Áries e Saturno em Capricórnio, o que pode provocar um desconforto e um ímpeto para resolver as coisas de forma impulsiva. Respire, tenha paciência e coragem para fazer o que é mais simples e correto, de preferência sem radicalismos.

Aquário

Sua identidade tem sido reconstruída ao longo das semanas em que o Sol passou por Leão, por conta dos inúmeros questionamentos, dúvidas e fechamentos que esse período ofereceu. Pode ter sido bastante desafiador olhar para os seus pontos cegos, mas ao mesmo tempo, isso te fortalece. Plante as sementes para um novo começo!

Peixes

A organização é chave para a materialização das nossas ideias. É isso que faz a conexão entre o abstrato e o concreto. A Lua em Áries pede uma priorização das atividades que realmente são importantes para você. Procure não se perder nas necessidades dos outros, pelo menos durante hoje e amanhã.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!