Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 17 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

A capacidade de se comunicar bem e com respeito pode e deve ser desenvolvida. É assim que saímos do tom de acusação e abrimos espaço para a empatia entrar na conversa. Se colocar no lugar do outro não faz com que os dramas dos outros se tornem os nossos, apenas facilita de se chegar num consenso.

Touro

A Lua em conjunção com Netuno, em Peixes, traz informações do inconsciente à tona. Todos nós precisamos de momentos de silêncio para processarmos e digerirmos conteúdos mais profundos, mas nem todos descobriram isso ainda. Solitude não é sinônimo de solidão e isolamento.

Gêmeos

A conjunção da Lua e Netuno em Peixes pede um momento de silêncio para você se ouvir. As nossas decisões mais íntimas não vêm sempre de um lugar racional, apesar da mente ajudar a colocar o que se passa no nosso interior em palavras, não é ela quem decide o que realmente tem a ver com a nossa alma. Ela apenas colabora para a execução de seus planos.

Câncer

A conjunção de Lua e Netuno em Peixes nos coloca em conexão com as nossas bagagens do inconsciente. Conforme entramos em contato com a nossa própria vulnerabilidade, conseguimos entrar em contato mais profundo com o outro. Sentir o que sentimos sem julgamentos, apenas aceitação e compreensão, nos torna mais fortes.

Leão

Insights, conversas profundas, sonhos, intuição, tudo isso pode ser fonte de inspiração. É importante saber mergulhar em atividades que mexem com o lado simbólico e sonhador, pois é através disso que conseguimos praticar a empatia em novos patamares. Para ajudar do jeito que o outro precisa, e não no modo que a gente acha que ele precisa, isso é pré-requisito.

Você viu?

Virgem

Existem diversas formas de abordar o mesmo assunto, mas geralmente as pessoas acham que o jeito delas é o melhor, ou o correto. A Lua em conjunção com Netuno, em Peixes, pede empatia e uma abertura para lidar com as pessoas e suas histórias de uma outra forma, mais pacífica e humana.

Libra

É complicado julgar a situação do outro apenas à partir das nossas próprias experiências, e por isso é importante ter abertura para diálogos mais profundos e sinceros. A conjunção de Lua e Netuno em Peixes pede empatia e não simplesmente uma comparação com referências conhecidas

Escorpião

A conjunção de Netuno e Lua em Peixes abre uma linda brecha para reescrever as memórias do passado e se inspirar com as possibilidades do futuro. Se você se lembrar de alguma frustração, vale a pena agradecer e fazer as pazes com o assunto, para poder seguir em frente sem freios e travas.

Sagitário

Aceitação não é a mesma coisa que conformismo, é simplesmente sair da fantasia e da expectativa, da comparação do passado com o presente e do que poderia ser. É preparar o terreno para lidar com os fatos como eles realmente são. Observe as memórias que vierem com um olhar mais atual, ressignificando a história.

Capricórnio

Quando entramos em contato com aquela memória onde adquirimos uma experiência negativa, conseguimos observá-la com um novo olhar, ressignificando a situação. Ter empatia consigo mesmo e se perdoar pelo seu passado, faz com que você consiga transcender os medos do presente.

Aquário

Não tem como ir além como indivíduo sem curar as nossas bagagens mais profundas, nem como sociedade, sem fazer escolhas que só levam em consideração a necessidade de um pequeno grupo.A conjunção da Lua e Netuno em Peixes pede mais empatia e aprofundamento para entrar no cerne das questões e reescrever a nossa história.

Peixes

A conjunção da Lua e Netuno em Peixes traz emoções e lembranças do inconsciente à tona, para que você possa descobrir o que realmente faz sentido em sua vida. É preciso estar bem, como um ser completo, para realizar escolhas que vão além da nossa compreensão. Cuide de suas carências.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!