Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 14 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

Sua via está mudando para que você tenha mais espaço para viver o seu propósito, e hoje há uma brecha para mudar radicalmente a concepção sobre quem você é do que você é capaz de fazer, que surge com o quincúncio formado entre Plutão em Capricórnio e Sol em Leão. Aceite o presente como ele é e permita-se assumir os desafios que te atraem.

Touro

Existem infinitas formas de se chegar no mesmo lugar. Se tornar uma pessoa melhor pode vir pelo caminho da dor ou do amor, mas vai da consciência de cada um aprender a se sintonizar com esses trajetos. A Lua em Aquário em sextil com Júpiter em Sagitário nos lembra de recuperarmos a consciência de que somos livres para construirmos a nossa realidade, desapegando do passado e nos abrindo às possibilidades.

Gêmeos

Toda verdade se revela em algum momento, inclusive aquela sobre os seus verdadeiros talentos. Ao longo da vida vamos nos despindo de nossas máscaras, revelando a cada camada removida, mais uma qualidade. Cada um brilha do seu jeito, sem dever nada para ninguém. Assuma o que já existe dentro de você.

Câncer

Se todos pensássemos iguais, como o mundo seria? Com certeza mais pobre de ideias. A criatividade é uma riqueza também, e ela só vem por conta dessa variedade de ideias e estímulos. É sabendo disso que passamos a valorizar a nossa expressão criativa também. Sem a sua expressão, que é única, todo mundo perde, até quem não concorda contigo.

Leão

Quando pensamos sobre o que os outros irão pensar de nós, estamos projetando os nossos próprios preconceitos em cima das nossas vontades. O primeiro passo, portanto, para você viver uma expressão mais autêntica, é você se permitir ser você mesmo. Abandone o pensar que você não consegue ou os medos de não ser bem recebido.

Você viu?

Virgem

Liberdade é tudo nessa vida, inclusive liberdade estar do jeito que você está. Parece que existe um padrão de felicidade gravado na mente das pessoas, que está totalmente fora da realidade, reprimindo os seus desejos, emoções e comportamentos. Quanto mais você quiser que uma situação difícil ou indesejada passe logo, por mais tempo ela persistirá.  Aceite o presente e saia dos padrões.

Libra

Perspectiva traz bem estar. Ter uma viagem planejada, um encontro com os amigos, ou programar um tempo para fazer algo que você gosta no fim de semana. Isso tudo faz com que consigamos ter foco e discernimento na hora de lidar com os problemas do dia a dia. É isso que faz com que consigamos relevar e ignorar certos detalhes para chegar aonde queremos.

Escorpião

Relevar faz parte da arte de se relacionar. Para algumas pessoas isso parece incabível, como uma forma de aprovar comportamentos que elas julgam como errado. Mas não é bem assim. Relevar é abrir mão do controle e confiar que a pessoa aprenderá a sua lição ao longo do tempo. É não se responsabilizar pelo caminho do outro. É saber em que momento interferir e quando o melhor é deixar rolar.

Sagitário

É dia de testar novos caminhos! Para ser ligeiro no gatilho você precisa de autoconfiança. Captar as ideias no ar e aplicá-las com agilidade, sem precisar de muitas provas, é saber que você pode lidar com as consequências, mesmo sem saber exatamente quais elas possam ser.

Capricórnio

Todos viemos para explorar o nosso potencial criativo e vivermos com prazer. Durante a passagem do Sol em Leão, a necessidade de abrir espaço para isso fica mais evidente. Ter liberdade e tempo para se divertir com atividades que trazem mais cor à nossa vida é importante.

Aquário

A Lua em Aquário forma sextil com Júpiter em Sagitário. Abra a sua mente para novas possibilidades. É hora de sair do seu ideal, do que você considera como certo e errado, simplesmente respeitando a vontade do seu coração. Nossa alma quer se expressar da sua maneira, que não tem nada a ver com algo lógico e racional. Simplesmente é.

Peixes

Deixar de se importar com o os outros e pensar só em si mesmo pode parecer um pouco contra-intuitivo e até errado, mas pegar um ou dois dias para relaxar, desencanando totalmente do mundo, faz com que você transborde e tenha muito mais a doar ao próximo.

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

O que você achou do horóscopo do dia ? Deixe seu comentário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!