Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 09 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

Felicidade vem de diversas maneiras. Pode ser através de uma surpresa legal, um elogio, um céu azul, ou quando a gente sente que está indo pelo caminho certo e está otimista. Hoje é um dia de alegria, alguns diriam até de sorte. Mas é tudo fruto da sua abertura para as possibilidades.

Touro

Se acostumar com a ideia de que não existe uma verdade absoluta e que podemos chegar no mesmo lugar através de diversos caminhos, pode causar um nó na cabeça, pois atitudes opostas podem trazer o mesmo resultado! Que tal calcular menos e se abrir mais? Deixe a vida fazer o seu trabalho.

Gêmeos

Quando estamos preocupados podemos começar a pensar sem parar sobre um assunto, chegando a ponto de não conseguir dormir, ou o contrário, dormindo para fugir do tema. Mas nada disso adianta. Que tal parar para analisar e resolver o problema de vez?

Câncer

Mercúrio está em seus últimos dias de passagem por Câncer, te ajudando a organizar os assuntos que têm importância para você. Não se apegue à métodos tradicionais ou a exigências racionais, pois agora é a hora de ajustar as coisas para que você se sinta mais confortável no seu cotidiano.

Leão

Graças, bençãos, sorte, tudo uma consequência de uma abertura para as possibilidades, e hoje, você poderá presenciar situações que te mostrem que isso é possível. Aproveite os momentos positivos de corpo e alma com presença total.

Você viu?

Virgem

Tudo pode acontecer de diversas maneiras, muitas vezes fora daquilo que a gente imaginou ou esperou. Estar aberto às possibilidades é o que pode fazer de hoje um dia super positivo com muitos avanços e movimentação. Que tal abrir a mente para novos caminhos? Você não precisa fazer isso sozinho, pode pedir ajuda!

Libra

A Lua em conjunção com Júpiter, em Sagitário, forma um trígono com a conjunção de Sol e Vênus em Libra, oferecendo uma energia que tem muito a ver com expansão, descobertas e novas experiências, tudo de forma muito alegre e harmoniosa. Compartilhe essa felicidade com quem você gosta!

Escorpião

Quando a gente deixa de ter a necessidade de ter tudo sob controle, conseguimos relaxar. O dia pede espontaneidade, tanto nas nossas decisões quanto nas nossas atitudes. Dar uma chance à sorte torna a vida mais divertida e prazeirosa! Lembre-se: você merece ser feliz. Porque daria errado?

Sagitário

Nascemos para sermos felizes e Sagitário sabe disso mais que ninguém. Hoje, a conjunção da Lua e Júpiter em Sagitário forma um trígono com a conjunção de Vênus e Sol em Leão, portanto, a tendência do dia é que hajam momentos muito alegres, de se sentir abençoado mesmo. Sem acumular expectativas, tá? Não estamos aqui para isso, rs.

Capricórnio

Quando a gente se irrita com as extravagâncias dos outros, existe uma parte nossa que também gostaria de sair da linha, mas que a gente não permite que se expresse. A Lua em conjunção com Júpiter, em Sagitário, forma um trígono com a conjunção de Sol e Vênus em Libra, convidando todos a se soltarem e comemorarem a vida. Que tal?

Aquário

Todo mundo tem um jeito de agir, de pensar e de ser, e por mais que não concordemos com eles, é preciso respeitar. Talvez você esteja percebendo que algumas crenças e comportamentos que você estranhava antes não são tão ruins assim. Permita-se curtir essas experiências sem se preocupar demais!

Peixes

A conjunção da Lua e Júpiter em Sagitário nos lembra de não levar as coisas pessoalmente ou tão a sério. Às vezes as atitudes dos outros nos irritam, chateiam ou decepcionam, mas pode não ser com essa intenção. Use o seu lado pisciano empático para compreender isso e não esquentar a cabeça!

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!