Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia  31 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

A Lua em Leão traz uma prévia dos próximos dias, que terão uma qualidade mais alto astral e pra cima. O prazer, a alegria de viver e o orgulho de ser quem você é, é disso que se trata o signo de Leão. O clima vibra nessa energia, agora que temos quatro planetas pessoais passando por esse signo. Aproveite!

Touro

Temos quatro planetas pessoais passando pelo signo de Leão, implicando num momento de movimentação para os taurinos. É hora de sair da sua zona de conforto e para entrar em uma nova fase em sua vida, de acordo com o que está disponível para você, e você merece ser feliz!

Gêmeos

Lua, Vênus, Sol e Marte estão em Leão, estimulando a todos a viverem uma vida com mais prazer e alegria, expondo o melhor que existe em cada um de nós. É hora de compartilhar a sua luz, seja exercendo os seus talentos, ou simplesmente sorrindo e brilhando, alegrando o dia de alguém.

Câncer

Temos quatro planetas pessoais passando por Leão, e isso traz uma energia de alto astral, amor próprio e prazer. É um momento de assumir o seu brilho e compartilhá-lo com as pessoas, dando o melhor de si, seja mostrando os seus talentos no trabalho ou dando um belo sorriso para alegrar o dia de alguém.

Leão

Temos vários planetas pessoais passando pelo seu signo. A Lua, Vênus, Sol e Marte em Leão realçam o brilho que existe em você. As limitações e bloqueios, tanto emocionais quanto materiais, podem dar as caras, mas é justamente porque agora é a hora de revelar todos os seus talentos, habilidades e muita autoestima para lidar com tudo o que acontece no presente. 

Você viu?

Virgem

Não perca a paciência se você não estiver conseguindo passar as suas ideias, ou se encontrar imprevistos no meio do seu caminho. Mercúrio, o seu planeta regente, está em seu último dia de retrogradação, finalizando o ciclo de revisão dos processos de organização e comunicação.

Libra

Lua, Vênus, Sol e Marte estão passando por Leão, um momento marcante que traz consigo uma energia de alto astral, amor próprio e prazer. É hora de assumir o seu brilho e compartilhá-lo, seja atualizando o seu currículo, exercendo os seus talentos ou simplesmente mostrando alguma coisa legal para quem precisa.

Escorpião

Estamos próximos de um momento importante que pode ser sentido de forma marcante por Escorpião, por conta dos diversos planetas pessoais passando por Leão. Lua, Vênus, Sol e Marte estão causando uma pressão para você assumir os seus talentos e compartilhá-los com o mundo. Se você sente inveja, é porque está querendo brilhar também.

Sagitário

A Lua, Vênus, Sol e Marte em Leão falam de prazer, da alegria de viver e do orgulho de ser quem você é. Como Marte forma trígono com Júpiter, você poderá sentir essa onda de bonança com maior intensidade. Aproveite para assumir os seus dons, brilhar, sorrir e compartilhar essa energia com o mundo!

Capricórnio

Você sabe no que você é bom, mas será que as pessoas sabem? A mania de perfeição pode trazer uma eterna sensação de não estar à altura do que é aceitável, o que faz com que deixamos de contribuir com o que sabemos muito bem. Aproveite a passagem dos planetas em Leão para assumir os seus talentos com orgulho e compartilhá-los com as pessoas. 

Aquário

A Lua, Vênus, Sol e Marte em Leão, o seu signo complementar, traz desafios que te mostram exatamente onde estão as suas limitações e prisões internas das quais você deve se libertar. Trabalhar as questões que você empurrou por baixo do tapete é fundamental para dissolver esses nós.

Peixes

Como ser você mesmo e assumir os seus talentos sem entrar na arrogância? Como ficar feliz com as suas vitórias quando a pessoa ao seu lado está passando por dificuldades? Esses são exemplos dos questionamentos que Netuno em Peixes em quincúncio com Marte em Leão nos traz. Cada um tem o seu espaço e sua função, não se preocupe. 

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período 

O que você achou do seu horóscopo do dia ?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!