Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 29 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira.

Áries

Vênus, o planeta que rege os nossos relacionamentos, acordos e as formas que temos de trazer mais beleza para a vida, está passando por Leão. As próximas semanas tendem a equilibrar e harmonizar a sua relação consigo mesma e o mundo. Finanças, autoestima, amor, enfim, tudo tende a prosperar!

Touro

Vênus e Sol em Leão formam quadratura com Urano em Touro, iniciando um período marcado pela renovação e libertação mais vigorosa. É hora de se desapegar de comportamentos, situações, lugares e pessoas das quais você já estava considerando se afastar. Mas como disse acima, pode ser uma renovação, não necessariamente uma ruptura.

Gêmeos

Vênus e Sol em Leão estão em conjunção, formando quadratura com Urano em Touro. É um bom momento para se abrir às amizades, conhecer novas pessoas e aproveitar a companhia daqueles que contribuem com energias positivas em nosso dia a dia. Por outro lado, também existe uma tendência de se afastar das conexões que não fazem mais sentido em sua vida.

Câncer

A Lua entrou em Câncer, iniciando um período que favorece a tomada de decisões e os novos inícios, por conta da aproximação de razão e emoção no mesmo lugar. É mais fácil acessar nossas verdadeiras vontades em dias assim, portanto preste atenção no que o seu coração te diz.

Leão

Vênus está transitando pelo seu signo, harmonizando a sua vida durante as próximas semanas. Isso pode implicar em ganhos financeiros, aquietação de dúvidas, fechamento de parcerias, enfim, esse planeta vem trabalhando o que está em desequilíbrio. Procure se desapegar do que não faz mais parte da sua vida para abrir espaço para o novo chegar.

Você viu?

Virgem

A Lua em Câncer transforma as emoções difíceis em sentimentos mais brandos, apaziguando as possíveis inquietações dos últimos dias. Mercúrio em Câncer e Plutão em Capricórnio indicam que a simplicidade e calma são as suas melhores amigas no momento. Procure se silenciar e sentir ao invés de pensar demais e reagir.

Libra

A Lua entrou em Câncer, te tirando da sua zona de conforto. Em dias assim agimos mais por motivos emocionais do que racionais, procure portanto manter a calma e não agir por impulso, pois isso pode se resultar em atritos desnecessários. Este trânsito também serve como motivação para ir atrás do que realmente queremos, saindo da posição de expectador.

Escorpião

Como temos muitos planetas transitando em Leão, fazendo com que você precise sair da zona de conforto em diversos aspectos, isso pode ser um pouco cansativo. A Lua em Câncer inicia um breve período de fluxo e conforto emocional. Sentimentos bloqueados se harmonizam aos poucos e fica mais fácil de expressar o que se passa dentro de você.

Sagitário

A entrada de Vênus em Leão traz um ciclo muito positivo para os nativos de Sagitário, por conta da harmonização que o planeta traz para você. A relação consigo mesmo e com o mundo melhora significativamente por conta do aumento da autoestima e amor próprio. Desconecte-se do que não te faz bem.

Capricórnio

A Lua entrou em Câncer, dando início a um breve período de exaltação emocional, para se observar e perceber como você está internamente. Em dias assim tendemos a projetar as nossas inseguranças nos outros, por isso, respire antes de descontar possíveis frustrações nas pessoas.

Aquário

Urano em Touro forma quadratura com Vênus e o Sol em Leão, causando uma necessidade de mudar algumas coisas na sua vida para você se sentir mais livre e à vontade. A tendência é achar que as pessoas estão segurando o nosso desenvolvimento, mas é importante perceber aqui que na verdade se trata de realizar uma depuração interior.

Peixes

A Lua em Câncer facilita o processamento dos sentimentos difíceis, trazendo uma compreensão e/ou conforto acerca dos assuntos que estavam sem encaixe dentro de você. Vênus, Sol e Marte em Leão indicam que é um bom momento para começar a pensar sobre a importância do seu valor e do seu impacto na vida das pessoas.

Leia também:É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período 

O que você achou das previsões do horóscopo do dia ? Comente abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!