Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 28 de julho e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

A Lua em Gêmeos forma oposição com Júpiter em Sagitário. Esse aspecto se repetirá mensalmente por um bom tempo, nos desafiando a enxergar os nossos pontos cegos e limitados. Tudo é possível, mas às vezes achamos que já exploramos e sabemos tudo. Que tal se abrir para novos pontos de vista?

Touro

A Lua em Gêmeos, em oposição a Júpiter em Sagitário, nos coloca de frente aos ideais e conceitos que não estão muito bem encaixados em nós. A ideia de que é só trabalhando muito que se ganha dinheiro, por exemplo, pode ir contra a vontade de relaxar e se divertir mais. Uma alternativa de solução poderia ser a inserção de mais diversão à rotina profissional, por exemplo.

Gêmeos

A Lua em Gêmeos forma oposição a Júpiter em Sagitário e quadratura com Netuno em Peixes. Sonhar é uma coisa, fantasiar outra. Ter sonhos é saudável, mas cultivar fantasias traz frustrações quando entramos em contato com a realidade. Evite o escapismo e lide com o presente da forma com o qual ele se apresenta.

Câncer

Mercúrio em Câncer continua em oposição a Plutão em Capricórnio. Ambos os planetas estão em movimento retrógrado, finalizando um processo de depuração de crenças e comportamentos prejudiciais à sua rotina e bem estar. Procure não insistir nos mesmos padrões e formas de pensar. Se você sabe que não serve, é hora de deixar para trás.

Leão

A Lua em Gêmeos forma aspectos tensos com Júpiter e Netuno, implicando na queda de fantasias e idealizações mentais, podendo dar uma sensação de frustração, dependendo do tamanho do apego a esses ideais. Uma forma de se blindar disso é se perguntando se as suas ideias fazem mesmo sentido ou se são uma mera divagação.

Você viu?

Virgem

A Lua em Gêmeos forma aspectos tensos com Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, podendo dar uma sensação de estar travado ou numa situação que pede uma atitude mais brusca e vigorosa. Acredite no seu potencial, nas possibilidades, vai com leveza e entenda que nem tudo depende apenas de você e dos seus cálculos.

Libra

A Lua em Gêmeos forma aspectos tensos com Júpiter e Netuno. É preciso se abrir aos diversos caminhos ao invés de focar apenas em uma única solução idealizada, que sequer se realizou. Marte em sextil com a Lua indica que a coragem e bravura, associada com um quê de curiosidade, formam uma bela receita para conseguir o que você almeja.

Escorpião

A Lua em Gêmeos pede soltura, leveza e uma quebra da rigidez em prol da criatividade. A quadratura de Netuno e Lua indica que pode ser um bom momento para incluir umas atividades mais lúdicas na sua rotina que te aproximam da natureza, ou práticas que levam à introspecção, mas de forma leve e gostosa, como uma oficina artística, por exemplo.

Sagitário

A Lua em Gêmeos forma aspectos tensos com Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, exindo que você exerça mais o seu lado pragmático e pé no chão, pois ilusões e fantasias tendem a cair, e algumas verdades difíceis podem se revelar. Isso pode não ser muito fácil, porém necessário, pois é à partir da realidade que conseguimos caminhar.

Capricórnio

O ócio criativo. A Lua em Gêmeos forma oposição com Júpiter em Sagitário, indicando que é um bom momento para se inspirar enquanto você se diverte consumindo conteúdos diversos e aleatórios. Netuno em quadratura com a Lua nos ajuda a escolher quais são esses programas que nos ajudam a ter ótimas ideias para o trabalho.

Aquário

Vênus ingressa em Leão, iniciando um período de revisão da sua forma de se relacionar com as pessoas. Durante as próximas semanas você poderá passar por diversos questionamentos ligados às suas amizades, parcerias e o amor, o que pode até acarretar em uma vontade de se afastar de alguns indivíduos.

Peixes

A Lua em Gêmeos forma aspectos tensos com Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, o que pode causar uma sensação de estar empacado ou uma inquietação para organizar a vida. Assuntos que estavam difíceis de se encaixar e se organizar pedem atenção. Que tal escrever o que você sente ou desabafar com alguém?

Para além do horóscopo do dia :

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!