Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita, usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 24 de julho de 2019 e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

A Lua em Áries forma quadratura com Plutão e a conjunção de Vênus e Mercúrio, o que pode causar um certo desconforto ou ansiedade. É como se houvesse uma pressão para se preocupar menos e fazer mais. Se você não der conta de fazer tudo sozinho, vale a pena parar para pedir ajuda e delegar as suas tarefas.

Touro

O Sol em Leão incentiva a busca da sua identidade, a pesquisar formas de brilhar mais no seu trabalho e conseguir o reconhecimento que você merece. Os aplausos chegam quando nós reconhecemos o nosso valor dentro de nós mesmos. Tomar decisões mais corajosas e ousadas também está incluso neste pacote. Ouse.

Gêmeos

Existe um conflito entre a vontade de ir atrás dos seus próprios interesses e da necessidade de cuidar daquilo e de quem a gente gosta. É como conciliar família e negócios, comemorar o sucesso e cultivar a compaixão pelos que passam por dificuldades. Você não só pode como deve celebrar as coisas boas, sem se sentir culpado por elas.

Câncer

Depois de ver tudo se realizando pode dar vontade de dar um passo para trás, pois toda situação nova traz novos desafios, o que pode ser meio exaustivo, por mais que fosse o que a gente mais deseja do fundo do coração. Nessas horas pode ser bom tomar um tempo para se encontrar, relaxar e refrescar a mente para obter novas soluções.

Leão

A sua vida está caminhando para uma nova fase, de muitas conquistas e expansão, mas hoje você poderá se dar conta de que nem tudo se movimenta na forma e na velocidade que você gostaria. Conciliar o seu crescimento com as necessidades da família, pode ser um grande desafio no momento.

Você viu?

Virgem

Vênus e Mercúrio em conjunção, em Câncer, pede atenção para organizar as questões domésticas, conversando e revisando a rotina para que ela fique harmoniosa para todos. A Lua em Áries nos lembra a pensarmos nas nossas necessidades e não nos sacrificarmos por causa do outro. Se for para se dedicar, que seja de forma espontânea.

Libra

Temos aspectos mais desafiadores para você, por conta da quadratura formada entre a Lua em Áries e os planetas em Capricórnio e Câncer. Situações que estão fora do seu controle podem causar tensão, e ao invés de lutar contra elas, o caminho é conversar e se reorganizar, colocando as suas necessidades em destaque e cuidando delas.

Escorpião

Esperar que as pessoas resolvam os nossos problemas ou achar que eles se resolverão por conta própria, quando fazem parte da nossa responsabilidade é ilusão. Se você está se sentindo sobrecarregado, o caminho é renegociar e reorganizar a rotina. Vênus e Mercúrio em conjunção em Câncer indicam que esse tipo de atitude pode ter um efeito muito positivo em sua vida.

Sagitário

Marte em Leão continua em trígono com Júpiter em Sagitário, favorecendo muito as iniciativas de crescimento e expansão de negócios. O foco não está no resultado, mas sim na ação orientada pela sua intuição. A vida doméstica pode estar chamando atenção. Procure organizar a sua rotina e combinar o jogo para conciliar as necessidades.

Capricórnio

Uma quadratura forte se forma no céu, trazendo um ímpeto para resolver e conciliar assuntos domésticos e profissionais. Existe um potencial de harmonização de conflitos por conta da conjunção de Vênus e Mercúrio em Câncer, mas que dependerá do diálogo, formação de acordos e de entrar num consenso sobre o que é prioritário para os envolvidos.

Aquário

A passagem do Sol em Leão te desafia a olhar para as suas inseguranças e preocupações. Não é indicado fingir que não acontece nada ou entrar na negação no momento em que somos confrontados com o que nos incomoda. Afinal, todos somos humanos e estamos aprendendo. Ninguém é perfeito!

Peixes

Ajudar é gostoso, mas não se esqueça de si, pisciano. Vênus e Mercúrio em conjunção, em Câncer, favorece a harmonização da sua rotina doméstica, mas a Lua em Áries te lembra de não esquecer de si mesmo e se sacrificar em prol do bem estar de todos.

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período 

O que você achou do horóscopo do dia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!