Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia  21 de julho e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

A Lua em conjunção com Netuno em Peixes, em trígono com Vênus em Câncer está ligado à harmonização de emoções profundas e bagagens que estão no inconsciente, principalmente aqueles ligados aos relacionamentos pessoais. É também um bom dia para oferecer ajuda a quem necessita ou praticar alguma atividade voluntária.

Touro

A Lua em conjunção com Netuno, em Peixes, vem para trazer reflexões e sacadas acerca do sentindo maior que há na nossa existência. Na correria do dia a dia nos perdemos na rotina e esquecemos do que é realmente fundamental para a nossa vida. Praticar atividades que nos lembram do que é igualdade social, amor, fraternidade e felicidade, como estar na natureza ou fazer trabalhos voluntários, potencializam a energia do presente.

Gêmeos

A Lua em conjunção com Netuno, em Peixes, forma trígono com Vênus em Câncer, te estimulando a olhar para as bagagens mais profundas ligadas às suas conexões. Vale escolher atividades que te ajudam no resgate de memórias para ressignificá-las, a dar uma nova chance para interações mais íntimas, a lembrar do sentido maior que existe nas relações.

Câncer

A Lua em conjunção com Netuno, em Peixes, em trígono com Vênus em Câncer, nos lembra do real sentido que existe nas nossas interações e relações com o mundo, seja a nossa ligação com a natureza, o nosso potencial de ajudar ao outro, ou o aprofundamento da sua conexão consigo mesmo. Atividades voluntárias podem ser bem interessantes em dias assim.

Leão

A Lua em conjunção a Netuno em trígono com Vênus em Câncer pede um resgate da nossa essência nas interações, lembrando daquilo que todos temos em comum. Se envolver de forma mais profunda, além das aparências pode parecer algo que não faça sentido em alguns momentos, mas no fim, somos todos humanos, todos iguais e diferentes.

Você viu?

Virgem

Bagagens mais profundas podem se revelar com a Lua em conjunção com Netuno. Ao invés de ignorar ou entrar no escapismo, vale a pena conversar sobre o que se passa. Às vezes basta um desabafo para a gente se sentir melhor. Insistir numa dor dá força a ela, mas um bom papo pode trazer leveza e desatar nós que antes pareciam impossíveis de se soltar.

Libra

Júpiter retrógrado em Sagitário está aqui para nos ensinar que tudo é possível, absolutamente tudo. Ficar com a mente fechada teimando num mesmo ideal, tentar controlar os resultados e se preocupar com o que as pessoas pensam são esforços em vão. Que tal se abrir para novos estudos, experiências e formas de pensar?

Escorpião

A Lua em conjunção com Netuno, em Peixes, forma trígono com Vênus em Câncer, ativando o seu lado mais sensível e favorecendo assim uma compreensão mais profunda nas interações. As trocas são beneficiadas pelo clima de compaixão que existe no momento, que inclusive te ajudando a ser mais empático com as questões alheias.

Sagitário

Hoje temos um trânsito mais desafiador para os nativos de Sagitário, por conta da conjunção de Lua e Netuno em Peixes. Ou você se guia pela sua intuição e segue o seu propósito com coragem, ou você se deixa levar pela sua bagagem inconsciente que faz de tudo para evitar experiências dolorosas. Se guiar pelo medo ou pela sua voz interior? A escolha é sua.

Capricórnio

Sem arte, conexões profundas e perspectiva a nossa vida perde o sentido. A Lua em conjunção com Netuno, em Peixes, forma um trígono com Vênus em Câncer, estimulando a compaixão e a generosidade dentro das relações humanas, para que possamos lembrar do que existe de essencial por trás de tudo isso.

Aquário

Se questionar em relação ao seu propósito e se perguntar o que traria um maior sentido em sua vida, são coisas que podem estar acontecendo com certa frequência no presente. O caminho é ir atrás de outras formas de pensar e sair do seu preconceito. Crenças enraizadas se traduzem em reatividade, ou seja, vale a pena abrir a mente se você se perceber no modo reativo.

Peixes

A Lua em conjunção com Netuno em Peixes forma aspectos intensos hoje com planetas em Capricórnio e Câncer. É um bom momento para estar junto com as pessoas que você ama, ou até para exercer o amor maior com caridade e trabalhos voluntários. Estar na natureza também é bom, pois o dia pede atividades que te lembrem da sua essência, do sentido maior que existe nesta experiência na Terra.

Para além do horóscopo do dia :

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!