Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade 

Confira o que diz o horóscopo do dia 20 de julho e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Mercúrio retrógrado está passando por Câncer, trazendo reflexões e questionamentos acerca dos seus paradigmas sobre sobrevivência, autocuidado e/ou família. O que você considerava como verdade ou lição cumprida, volta para que o aprendizado seja finalizado. Lembrar disso faz com que não gastemos energia nos queixando com imprevistos e mudança de planos.

Touro

Está tudo muito certo, mas muito imprevisível também, e apesar desse clima já fazer parte do cotidiano de muitas pessoas, ainda sim pode gerar uma sobrecarga por conta do acúmulo de tensão ao longo da semana. Equilibrar o autocuidado e dedicação à carreira é uma questão de sobrevivência, e não mero luxo. Que tal aproveitar os alinhamentos do dia para se cuidar?

Gêmeos

Qual é a necessidade que você tem deixado de lado? Os trânsitos do presente estão motivando a todos a se estruturarem e amadurecerem, e saber se nutrir emocionalmente faz parte disso. A Lua em Peixes te provoca a se aprofundar em questões que você geralmente evita. Essas atividades que nos tiram da nossa zona de conforto trazem movimento e avanços em nossas vidas.

Câncer

A Lua entrou em Peixes, um signo ligado ao elemento Água, como o seu, ou seja, há uma maior sintonia entre a vibração do momento e a sua natureza. Razão e emoção tendem a estar ou a entrar em harmonia, dissolvendo as tensões da semana. Relaxa!

Leão

Nem tudo é aquilo que aparenta. A Lua em Peixes nos estimula a lembrar do sentido maior que existe e também do que realmente importa para sermos felizes. Talvez seja necessário mergulhar nos conteúdos mais profundos que você evita. Abraçar as nossas sombras é solo fértil para revelar a nossa luz.

Você viu?

Virgem

A Lua passa pelo seu signo complementar, Peixes, revelando as partes que precisam de atenção e cuidados no presente. As emoções ficam mais exaltadas em dias assim, indicando os nossos desconfortos e pontos que necessitam de compensação. Sabendo disso, fica mais fácil de manter a calma quando a paciência acabar, rs.

Libra

Marte em Leão formará um trígono com Júpiter em Sagitário por um bom tempo, oferecendo oportunidades para você crescer no seu trabalho ou aumentar a sua área de influência e atuação. Acredite em si, nos seus talentos e na sua capacidade de lidar com tudo o que vier em sua direção. Se chegou aos seus pés é porque você é capaz! 

Escorpião

A Lua em Peixes inspira conforto e segurança interna. Razão e emoção entram em sintonia, facilitando o acesso à sua intuição. Signos regidos pelo elemento Água, como o seu, se beneficiam muito do desenvolvimento da sensibilidade e do instinto, que vem com o treino diário, desde nas escolhas simples do dia a dia até os mais complexos e arriscados.

Sagitário

Marte em Leão está formando um trígono com Júpiter em Sagitário, que acelera bastante o seu movimento durante os próximos dias. É um período excelente para resolver pendências, apostar na sorte e realizar sonhos maiores. Netuno em quadratura com Júpiter indica que é bom manter a mente aberta para novas ideias, mas sem fantasiar. 

Capricórnio

A Lua entrou em Peixes, inspirando empatia em todos nós, não só com os outros, mas com nós mesmos também. É saber oferecer auxílio e colocar limites, como também receber ajuda e entender quando é a hora de agir por conta própria. Entender essas coisas nos ajuda a relaxar e confiar que conseguimos dar conta do recado no dia a dia. 

Aquário

Durante a passagem de Marte em Leão você está sendo desafiado a se libertar dos seus medos, a se posicionar e escolher um ponto de foco. Assumir o seu lugar na arena exige coragem e generosidade para compartilhar o que você sabe. Manter a mente aberta para novos caminhos, formas de pensar e estar atenta ao aprendizado são atitudes que ajudam bastante.

Peixes

Aprenda a lidar com o seu lado mais sensível, pisciano. Solitude é saudável, isolamento nem tanto. A sua sensibilidade está aumentada nesses dias, por causa da passagem da Lua em Peixes, o que pode ser ótimo para se aproximar, mas também pode ser motivo para querer ficar na sua, evitando mal estar.

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período 

O que você achou do  horóscopo do dia ?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!