O casal teve apenas 3 encontros antes do nascimento do bebe
Reprodução/ Arquivo pessoal
O casal teve apenas 3 encontros antes do nascimento do bebe

Para muitos casais a construção de uma conexão e um relacionamento leva tempo, o mais comum é terem diversos encontros e anos de namoro para decidirem ter uma vida em conjunto. No entanto, algumas pessoas sabem logo de imediato quando encontram o seu par. Esse é o caso da australiana Alyssa Hodges, de 20 anos, e seu namorado, Max Silvy, de 25.

O casal se conheceu no aplicativo de namoro Tinder, quando Alyssa estava com 6 meses de gestação. A Jovem contou ao jornal, “The Sun” que tinha deixado claro em sua biografia que estava grávida e que queria ser honesta sobre isso.  


"Quando entrei no Tinder, afirmei isso claramente na minha biografia. Eu não queria enganar ninguém, então eu estava sendo aberta e honesta. Queria que eles soubessem que estavam se metendo logo de cara", conta Alyssa.

Max também relata ao jornal que algo chamou a sua atenção em Alyssa, que “havia algo nela”. "Houve algo que chamou minha atenção sobre ela. Normalmente, não iria direto em uma garota grávida, mas havia algo nela", conta o rapaz. 

O casal teve apenas 3 encontros “comuns”, sendo o quarto durante o trabalho de parto de Alyssa. A jovem com 8 meses de gestação, tinha planejado buscar o namorado no aeroporto, mas sua bolsa acabou estourando. Ela conta que mandou uma mensagem ao rapaz explicando o ocorrido e que assim que ele desembarcou do avião se dirigiu ao hospital para ser seu acompanhante durante o parto.  

"Então, o quarto encontro foi para o meu trabalho de parto e nascimento. Max viaja muito a trabalho, então só nos vimos três vezes antes de ele vir ao meu nascimento."

Leia Também

Alyssa ainda fala como oparto uniu ainda mais o casal e que não se arrepende de como o relacionamento deles se desenvolveu.

"Nós dois sabíamos que gostávamos um do outro e tínhamos fortes sentimentos um pelo outro. Mas o nascimento foi o ponto culminante do nosso relacionamento, nos uniu.Olhando para trás, sei que foi a melhor decisão de todas. Estou muito feliz por ele estar lá."

Apesar da experiência ter unido ainda mais os jovens, Max conta que se sentiu ansioso sobre o parto e ser pai, mas que está feliz por estar se dando bem com o filho nomeado Ollie. 

"Eu não diria que a experiência foi esmagadora, mas eu estava ansioso. Eu não tinha me preparado mentalmente como Alyssa. A ansiedade era a maior coisa. Havia tantas incógnitas, tantas coisas que eu não sabia sobre ser pai. Há muito aprendizado que vem sendo um novo pai, mas eu e Ollie estamos nos relacionando muito bem."

O casal atualmente está em processo de morar juntos e Max tirou folga do trabalho para cuidar da sua namorada no pós-parto. 

** Daniela Ferreira é estagiária desde dezembro de 2021 das editorias iG Delas e Receitas. Estudante de jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo, é apaixonada por tudo o que está ligado ao universo feminino e por poder ouvir e contar as histórias das pessoas à sua volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!