Conhecida pela atuação como apresentadora do SBT, Nadja Haddad, de 43 anos, veio a público trazer atualizações sobre o filho José, que nasceu em prematuridade extrema há três meses. Por meio das redes sociais, na última terça-feira (16), ela contou que tinha tentado amamentar o bebê.
"Vivi um momento que foi o mais feliz dos últimos tempos", definiu ela, que perdeu um dos filhos gêmeos, Antônio, logo após o parto. "Entre tantos momentos felizes, esse foi o mais emocionante para mim, pela primeira vez o José veio para minha mama. Pela primeira vez, tentei amamentar, foi um dia de estímulo", disse, emocionada.
Nadja ainda revelou que a emoção com a tentativa fez com que ela chorasse e risse. A apresentadora, conhecida por ter comandado o programa de competição culinária "Bake Off Brasil", ainda aconselhou outras mães a amamentarem os filhos para criarem uma "conexão" com os recém-nascidos.
"Chorei de soluçar, chorava, orava, ria, foi a melhor sensação da minha vida. Então, se você é gestante ou mãe de um recém-nascido, amamente, é a melhor sensação da vida, é a melhor conexão que a gente tem com o bebê. Estou cada vez mais me sentindo mãe. Hoje, me sinto consagrada", finalizou.
Parto prematuro
No dia 26 de abril deste ano, Antônio e José, frutos da relação de Nadja e Danilo Joan, nasceram em prematuridade extrema. Duas semanas após o parto, na véspera do Dia das Mães (12), Antônio morreu.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp