Evan vestido de Tony Stark; Evan chorando depois de ser ridicularizado na escola
Reprodução/Facebook
Evan vestido de Tony Stark; Evan chorando depois de ser ridicularizado na escola

Para os amantes do  Halloween, escolher a fantasia é uma das partes mais divertidas do processo. O pequeno Evan, de 10 anos, decidiu ir para sua escola em Missouri, nos Estados Unidos, de Tony Stark - o humano por baixo da roupa de Homem de Ferro. Com gel nos cabelos e um cavanhaque pintado no rosto, o garoto entrou feliz no colégio para o baile de Halloween. Porém, a recepção que ele recebeu não foi como o esperado.

Depois de ser humilhado, Evan foi até o banheiro e lavou o rosto para tirar a maquiagem, assim como bagunçar o penteado. A mãe dele, Jill Struckman, decidiu partilhar o incidente em uma postagem no Facebook: "Aparentemente, algumas crianças no ônibus disseram que ele parecia estúpido. Evan foi para a escola e imediatamente foi ao banheiro e lavou o rosto."

Ela seguiu contando a história do filho que, logo após sair ao banheiro, foi até à secretaria ligar para a mãe. "Ele estava chorando, muito magoado e não queria ficar para a festa. Nós dois estamos com os olhos inchados de tanto chorar e estamos procurando uma sorveteria." Ela concluiu a postagem falando que "as crianças precisam entender que palavras machucam".

Depois de encontrarem um local para se acalmar, os dois conversaram e Evan decidiu que gostaria de voltar para a festa. Jill refez a maquiagem do filho e o levou de volta. Apesar de assustado, a mãe garante que o dia terminou bem e com Evan orgulhoso de si mesmo. "Foi um momento absolutamente decisivo em sua vida", disse ao Today Parents.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!