Simaria e Giovanna responderam perguntas juntas
Reprodução/Instagram
Simaria e Giovanna responderam perguntas juntas

Se alguns filhos ficam tristes com a separação dos pais, outros mostram todo o apoio para que as duas partes sigam bem. É o caso de Giovanna Mendes, filha da cantora Simaria, dupla com Simone. Em um storie no Instagram, a pequena aparece respondendo  sobre o novo status de relacionamento da mãe.


Um seguidor perguntou para Simaria c omo está sendo ser solteira. Animada, a pequena respondeu pela mãe: "Gente, o que vocês acham? Feliz, né gente! Feliz!", disse. Simaria perguntou "Livre para o quê?" e Giovanna disse "Para tudo, minha querida".


Giovanna também participou de mais stories respondendo a perguntas de seguidores. Em outro momento, uma seguidora pergunta se a cantora a apoiaria em um relacionamento com um homem mais velho. Giovanna respondeu: “Eu apoiaria, sabe porquê? São duas pessoas que se amam!"


Em uma pergunta direcionada para a pequena, um fã perguntou se a garota sofre preconceito pelo sotaque. “Já aconteceu, só que eu não liguei. A minha mamãe sempre fala que eu tenho que me importar só com as pessoas que me amam. Não importa se eles estão falando mal de mim", contou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!