Vitória, 5, ao lado da tatuagem de Pocah
Reprodução/Instagram
Vitória, 5, ao lado da tatuagem de Pocah


Na última sexta-feira, a cantora e ex-BBB Pocah postou no Instagram uma homenagem à filha, Vitória, de 5 anos. Ela fez uma tatuagem da filha no tornozelo e se declarou para a pequena na legenda da foto.


"O dia mais feliz da minha vida foi o dia em que eu te vi nascer. Seu olhar me trouxe tanta força pra lutar, força essa que eu nem sabia que existia em mim. E de fato não tinha, mas você trouxe! E eu louvo a Deus por Ele ter me dado o melhor presente, a minha dádiva, a luza da minha vida", escreveu a cantora.

Você viu?

"Quando eu mais precisei, você veio para mudar tudo e salvar a minha vida. Sim filha, você me salvou! Eu serei eternamente grata e lutarei por você com todas as minhas forças. Te amo, minha menina", concluiu.


O cabelo de Vitória foi tatuado em um black power. No BBB 21, Pocah chegou a falar sobre a relação da filha com o próprio cabelo e que Vitória já chegou a dizer que seu cabelo crespo era feio, preferindo o da mãe, que é alisado.

Na época do reality show,  Vitória chegou a sofrer racismo nas redes sociais e foi atacada por torcidas adversárias. "Uma das piores coisas que encontrei aqui fora foi saber que a minha filha foi vítima de racismo. "Ela tem cabelos lindos, acho minha filha perfeita e não é porque é minha filha, não. Linda e maravilhosa", disse Pocah em março no "Altas Horas".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários