Grávida do segundo filho com Júnior Lima, ela postou a foto no Instagram
Reprodução/Instagram
Grávida do segundo filho com Júnior Lima, ela postou a foto no Instagram


Monica Benini, que espera uma menina com Junior Lima , compartilhou uma foto registrando a gravidez. Na imagem em preto e branco, feita pelo músico, a stylist está nua, no meio da natureza, mostrando a gestação. 


"De quando a barriga ainda era uma barriguinha… eu, minha menina, a natureza e um papai fotógrafo", disse a stylist, que já tem um menino de 3 anos, Otto, com o irmão de Sandy. 

Monica, que está no sétimo mês de gestação, fez uma publicação sobre o bebê. "Minha filha, eu honro tua presença aqui no meu ventre e te agradeço pelo presente que é poder renascer, mais uma vez, no espaço de tempo presente entre gestar e parir", escreveu ela.

Otto soube da gravidez de um jeito diferente

Recentemente, ela explicou que esperou para a barriga estar visível para explicar para o filho da gravidez.  "Ele já tinha um livro que chama 'De Onde Vêm os Bebês', que demos semanas antes. Agora ele super entende, conversa com a barriga, dá beijo, etc", explicou ela nos stories ao responder um seguidor. 

Monica também contou que a gravidez foi planejada. "Mas surpreendeu mesmo assim", disse. Um seguidor também a questionou o que a fez mudar de ideia para ter um segundo filho. Ela explicou que nunca falou que não queria. 

"Sempre falei que no momento não queria, mas o tempo passou e a vontade veio. Nunca tive na minha cabeça a regra de ter dois filhos… Sempre preferi deixar rolar e ir sentindo", explicou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!