Junior Lima com a esposa, Monica Benini e o filho, Otto
Reprodução/Instagram/@junior_lima
Junior Lima com a esposa, Monica Benini e o filho, Otto


Grávida de uma menina, Monica Benini , esposa de Júnior Lima, contou detalhes da história com o marido. Os dois são pais de Otto, de 3 anos e agora esperam a chegada de uma menina. A designer de joias está no sexto mês de gestação. 


Monica revelou que ela e o músico se apaixonaram à distância, apenas conversando pela internet. Ela contou a históriia ao responder uma pergunta de um fã nos stories do Instagram. 

Você viu?

"Nos 'conhecemos' em 2009, numa festa em que estávamos com uma turma de amigos em comum. Mas acho que nem chegamos a conversar nesse dia. Depois da festa, ele me adicionou no Facebook. Aceitei, mas não falamos", iniciou ela. 

A mãe de Otto explicou que começou a conversar com Junior três anos depois. "Em 2012 eu morava na Alemanha e, apaixonada por fotografia que sempre fui, tinha o hábito de andar para todo canto com a minha câmera. Fotografava e postava no Facebook, para que meus amigos e família vissem, já que eu passava muito tempo longe deles", conta.

"Um belo dia, o Ju me mandou uma mensagem no inbox para comentar sobre as fotos e começamos a conversar. (...) A conversa ampliou para música e foi um bate-papo muito gostoso. Alguns acontecimentos e quase três meses depois já estávamos conversando todos os dias, e completamente apaixonados, sem nunca termos encostado um no outro. O que foi muito legal, porque conhecemos a pessoa antes de qualquer coisa", relembrou.

"Estava com uma viagem marcada para Tulum, com um amigo... ia passar alguns dias por lá antes de voltar para passar um tempo no Brasil. Convidei ele para viajar com a gente, ele topou e alguns dias depois estava buscando ele no aeroporto de Cancún. Ali nos encostamos pela primeira vez, passamos uma semana viajando juntos e voltamos namorando. Nunca mais nos separamos. Encontrei o amor da minha vida", finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários