Andréia Sadi é mãe de gêmeos
Reprodução/Instagram
Andréia Sadi é mãe de gêmeos

Andréia Sadi tem falado bastante sobre maternidade após dar à luz os gêmeos, Pedro e João, frutos do relacionamento com André Rizek. A jornalista já comentou como o início da maternidade é um período bastante solitário e também contou que tinha muito medo de que qualquer coisa pudesse acontecer com os filhos.

A comentarista política também contou que teve crises de choro ao sair da maternidade por conta do medo que sentia. "Nas duas primeiras semanas eu chorei de desespero. Eu não queria ir embora da maternidade, eu estava amando não ter alta", lembra durante uma live om a jornalista Mariana Queiroz.

"Na hora que você sai, [os bebês] com quatro dias, é desesperador. Eu vim rezando. Comecei chorando no carro, não parava de chorar", continua Sadi. Ela conta que até comprou adesivos para colar no carro com medo de que pudesse sofrer algum acidente de trânsito enquanto estivesse com os bebês.

"Eu comprei dois adesivos: bebê a bordo, amarelo, gigante. Eu pensei em tudo isso. Tudo me dava medo, eu tinha medo da cabecinha mole, amamentação, o banho, eu tenho medo. O umbigo? Medo de lidar", diz Andréia Sadi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!