Bianca Andrade faz exercícios e mostra gravidez
Reprodução/Instagram
Bianca Andrade faz exercícios e mostra gravidez


Bianca Andrade exibiu o barrigão de sete meses de gravidez durante treino nesta quarta-feira (9). No Instagram, a empresária e influenciadora apareceu fazendo exercícios com halteres e bola em casa.


"Treininho de grávida", disse ela, que acrescentou nos vídeos seguintes. "É tão bom treinar na gravidez. Fico tão melhor! Treinem com acompanhamento médico, vale muito a pena", contou ela. 

Você viu?

Em entrevista para a Quem, ela contou mudanças que teve na vida desde que saiu da casa do BBB 20. "Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred", disse. 

"Aprendemos juntos nosso jeito de amar e isso foi o que mais me conquistou. Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas (risos). Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo”, contou ela. 

"Eu e o Fred conversamos muito sobre isso. Pretendemos passar liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade. Claro que sempre idealizamos muitas coisas, mas quero que ele seja livre em todos os âmbitos da vida acima de tudo. Que ele possa se abrir, questionar, e que saiba que sempre poderá contar com a gente sempre para cada passo e cada escolha", explicou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!