Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhos
Reprodução/Instagram
Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhos

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert têm três filhos juntos. Eles são pais de João e Francisco, de 12 anos, e de Maria Manoela, de apenas 1 ano. Com dois meninos em casa, a atriz e apresentadora fala que se esforça para educá-los sobre questões ligadas ao machismo e à masculinidade tóxica. Ela também pontua que é importante falar sobre sexo com as crianças.

A artista diz que respeita a idade de cada um ao tocar no assunto, mas defende a importância de um diálogo aberto. "O bonito disso é que você vê uma criança crescendo sem grilos, sem véus cor de rosa que escondem as coisas. E fica tudo tão mais fácil, sem tabu nem neurose. Falo para eles: tudo o que vocês quiserem saber, sobre qualquer assunto, podem me perguntar. Não tenham vergonha. Eu também já quis saber. E eles me perguntam loucuras. Tento não me chocar", disse em entrevista à coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Fernanda conta que um dos filhos até já perguntou para ela o que é um sugar daddy, homem que sustenta uma mulher mais nova. Ela diz que explica tudo para eles na medida do possível e que acha importante eles terem a liberdade de perguntarem tudo o que quiserem.

Além dessas questões ligadas à maternidade, Fernanda Lima também disse que a relação com Rodrigo Hilbert mudou com os filhos, principalmente com a chegada da caçula. "A gente é do tipo que depois que consegue botar os filhos para dormir, dorme. O Rodrigo é o primeiro. Às vezes ele vai antes da Maria. Falta tempo para o casal, de fato", diz.

A apresentadora conta que ela o marido se esforçam para manter a intimidade e não se afastarem, mesmo que às vezes isso seja difícil com três crianças em casa. "Isso é chato para caramba, porque você sente falta de ter a pessoa só para você e poder se divertir, com a porta aberta, botar um som, brincar de diferentes formas. Mas precisa se reinventar e achar graça. Não pode ser um peso, senão leva ao divórcio", finaliza.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários