Irineu, Jucicleide e os 15 filhos
Reprodução
Irineu, Jucicleide e os 15 filhos

Irineu Cruz e Jucicleide Silva tem praticamente um time de futebol com direito a jogadores reserva em casa. O casal natural de Conceição do Coité, cidade do interior da Bahia, tem nada menos do que quinze filhos . O mais curioso é que eles tiveram catorze meninos até que viesse a primeira menina, nascida em setembro de 2020.

"Eu falei que se fosse menino, eu ia ser muito feliz. Quando fiz a ultrassom, que deu menina, aí fiquei mais feliz ainda, porque menino já tive 14 e com a vinda de uma menina minha felicidade completou", diz Jucicleide em entrevista ao G1.

O pai também comemorou a chegada da primeira filha. "Veio uma menina e é a alegria da casa. A gente já era alegre e somos mais alegres por termos os 14 homens e a menina", comenta Irineu.

A garota foi batizada de Raiane Maiara e essa foi a primeira vez que a mãe teve a chance de escolher o nome para um dos filhos. O casal tinha um trato que se nascesse menino seria Irineu quem escolheria o nome e se fosse menina seria Jucicleide quem faria isso.

A mãe da prole resolveu seguir os costumes da família. O marido dela deu nomes começados com a letra "R" para todos os filhos e os catorze garotos foram batizados em homenagem a algum jogador de futebol. Jucicleide não quis fugir da tradição e também se manteve fiel ao "R".

Agora, Ronaldo, Robson, Reinan, Rauan, Rubens, Rivaldo, Ruan, Ramon, Rincon, Riquelme, Ramires, Railson, Rafael, Rodrigo e Raiane formam o "time de futebol" de Irineu e Jucicleide.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!