Constance Hall e alguns de seus seis filhos
Reprodução/Instagram
Constance Hall e alguns de seus seis filhos

A vida para famílias com muitos filhos acaba sendo mais difícil do que para as com menos crianças,  como essa mãe que gasta mais de R$ 2 mil no mercado toda semana bem sabe. A australiana Constance Hall tem seis filhos pequenos e resolveu facilitar um pouco sua realidade pensando em alternativas para deixar a vida doméstica mais tranquila.

Constance diz que lavar louça era a pior parte das tarefas para ela, por isso decidiu abolir essa obrigação sempre que possível. "Nós comemos usando as mãos. Frequentemente eu sirvo uma grande pilha de vegetais em uma travessa e outra de carne fatiada", conta.

Outra ideia da australiana foi parar de dar banhos nos filhos todos os dias e começar a fazer isso umas três vezes por semana. Além disso, Constance também defende que todos os pais devem ter um horário para o fim do expediente. Para ela, as tarefas com as crianças acabam quando dá 19h30.

"Eu não sou sua. Eu não estou aqui. Eu não sou sua escrava. Sou apenas a estátua de uma mulher que há uma hora estava trocando a sua fralda e agora está bebendo vinho e conversando com a irmã no telefone", diz.

"Me chame de preguiçosa, me chame de mãe desleixada, mas quando você está vivendo com seis crianças as coisas mudam. Você está se enganado se pensa que pode dar para seis crianças a mesma vida que dava para uma", conclui a mãe de seis filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!