Whindersson e Maria Lina querem parto humanizado para o filho
Reprodução/Instagram
Whindersson e Maria Lina querem parto humanizado para o filho

Whindersson Nunes e a noiva  Maria Lina Deggan estão à espera do primeiro filho. A estudante de engenharia está grávida de um menino e o humorista contou que eles já estão planejando alguns detalhes do parto e de como irão cuidar da criança.

Em uma entrevista para o canal de YouTube de Rafinha Bastos, o comediante contou que ele e Maria Lina preferem um parto humanizado. "A gente optou por ser humanizado, de botar no colo da mãe antes de tudo. Papai que vai cortar o cordão umbilical", diz Whindersson.

Ele também fala que não pretende expor muito o filho nas redes sociais. "Não quero exposição toda hora de mesversário. Não vamos fazer mesversário vestido de abelha. Não vou ficar usando (o filho). Não quero que meu filho olhe para trás e fale: 'O que você fez da minha vida? Eu não queria ser famoso'. A Maria fala que eu me preocupo muito com coisas de quando o menino tiver 18 anos. Fico um pouco preocupado com isso. É uma preocupação para sempre. Eu sou muito dramático", fala.

Whindersson conta que desde o começo do relacionamento com Maria Lina que os dois conversaram sobre serem pais. O comediante disse que esses papos o ajudaram a sair da depressão. "A gente tinha conversas legais de filho, gostosas. Faz parte do processo da vida gerar. Tem uma parada feliz e um processo 100% inédito para ela e para mim. Estou muito feliz e já tenho muito carinho pelo neném. Para mim mudou tudo já quando eu vi mexer no ultrassom. Já gostei", diz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!