Giovanna Ewbank monta álbum com fotos da gravidez
Reprodução/Youtube
Giovanna Ewbank monta álbum com fotos da gravidez

Giovanna Ewbank decidiu relembrar a gravidez. A apresentadora deu à luz Zyan em julho de 2020 , fruto do casamento com Bruno Gagliasso, com quem já tem Titi e Bless. A mãe de três crianças decidiu montar um álbum com as fotografias tiradas durante a gestação e mostrou alguns detalhes desse processo em seu canal no YouTube.

A apresentadora mostrou algumas fotos conhecidas, como os registros do parto e outros cliques que foram publicados nas redes sociais. Porém, Ewbank também revelou fotos inéditas, uma delas tirada inclusive quando ainda nem sabia que estava grávida.

Ela revelou  que a filha mais velha pressentiu a gravidez. "Quem me contou que eu estava grávida foi a minha filha Chissomo. Ela virou no meu ouvido e falou: 'Mamãe, eu estou preparada para ter a minha irmã. A minha irmã da barriga'", contou.

Giovanna passou boa parte da gravidez em quarentena e falou da dificuldade de enfrentar uma gravidez durante a pandemia. "
Eu só saia de casa para fazer o ultrassom, que é importantíssimo, e ir na médica. Já estava emotiva com aquele ser sendo gerado dentro de mim, pensando como ia ser com os meus filhos, com um novo irmão chegando na vida deles e no meio da pandemia. Eram muitas coisas passando pela minha cabeça e eu lembro que eu e o Bruno choramos muito", lembra.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!