Chá revelação do bebê de Bianca Andrade e Fred foi no Maracanã
Reprodução/Instagram
Chá revelação do bebê de Bianca Andrade e Fred foi no Maracanã


Neste sábado (20), a influenciadora digital e empresária  Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o YouTuber Fred fizeram o chá revelação de seu primeiro bebê juntos . Os dois descobriram que estão prestes a ter um menino, chamado Cristiano.


A cerimônia do  chá revelação aconteceu no Maracanã e foi, no Rio de Janeiro, e teve acesso restrito apenas a amigos e familiares por conta da pandemia.

Você viu?

O resultado foi divulgado no Instagram da influenciadora, que conta com mais de 14 milhões de seguidores. O nome é uma homenagem a Cristiano Ronaldo, jogador favorito de Fred. Se fosse uma menina, se chamaria Magnólia.

O casal escolheu a cor roxa para a celebração por ser a cor favorita de Fred, a mistura de cores favorita de Bianca (vermelho e azul) e por não fazer distinção de gênero.

“Tá sendo um momento muito mágico, que apesar de já ser um sonho nosso, cada dia tem nos surpreendido muito. Tenho certeza que esse bebezinho veio pra fazer a diferença nas nossas vidas", afirma Bianca. Veja o vídeo do momento da descoberta.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!