Mulher dá à luz 11 filhos em dez anos e planeja educar todos em casa
Reprodução/Instagram
Mulher dá à luz 11 filhos em dez anos e planeja educar todos em casa

Família pequena definitivamente não é algo para a estadunidense Courtney Rogers, de 36 anos. Ela é mãe de 11 filhos e deu à luz a caçula da família em novembro de 2020. Todas as crianças são frutos do casamento com o marido Chris Rogers, com quem tem uma noite romântica ao ano . Os pequenos nasceram em um intervalo de dez anos e todas são educadas em casa.

Em entrevista ao jornal The Sun, Courtney contou que prefere não enviar os pequenos para a escola. Ela acorda os filhos pela manhã e depois do café os mais velhos ajudam nas tarefas domésticas. Depois, as crianças estudam por quatro horas e então colaboram com os trabalhos na fazenda da família, localizada no sul dos Estados Unidos.

Sobre a última gestação, a mãe em tempo integral não acredita que a décima primeira criança vai mudar muito a rotina da casa. Ela fala que já estão acostumados a ter muitos carrinhos de bebê e fraldas para trocar. Courtney também admite que ficou nervosa na última gestação, mesmo já tendo ficado grávida muitas vezes antes. "Eu sempre fico nervosa porque tive dois abortos espontâneos no primeiro trimestre", explica e diz que ficou mais tranquila quando pode ouvir o coração da filha nos exames.

Por mês, a família gasta 1200 dólares com comida, o equivalente a mais de R$ 6 mil. Mesmo assim, Courtney e Chris ainda planejam ter mais filhos. "Nós queremos 12 filhos, uma família de 14. Meu marido é o mais velho de 10 irmãos, antes de casarmos ele brincou sobre termos mais filhos do que a mãe dele. As crianças querem que sejamos iguais ao filme 'Doze é Demais'", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!