Homem Trans dá à luz em parto domiciliar dentro da água
Reprodução/Instagram
Homem Trans dá à luz em parto domiciliar dentro da água

Partos em casa estão ficando mais comuns e um número maior de pessoas tem optador por ter o bebê em casa, como essa mulher que se produziu para o parto na banheira . Nos Estados Unidos, um homem trans compartilhou fotos e vídeos do momento em que dá à luz a filha, que nasceu em uma piscina inflável montada no meio da sala.

Danny Wakefield é pai da pequena Wilder Lea. Ele postou no Instagram alguns detalhes de como foi a experiência passar pelo parto. "Eu nunca me senti tão poderoso e orgulhoso em toda minha vida. É a coisa mais épica que eu já fiz. Que parto maravilhoso eu tive", escreveu o pai orgulhoso na rede social, onde tem mais de 36 mil seguidores.

O mais novo papai também disse que ficou 10 horas em trabalho de parto e 30 minutos só fazendo força para a bebê nascer. "O momento em que ouvi você respirar pela primeira vez ficará para sempre gravado em meu coração. Minha vida mudou para sempre. Todos vocês estavam falando a verdade, este foi o momento mais incrível da minha vida", ele declarou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!