Um homem virou assunto nas redes sociais ao postar uma foto do que estava fazendo enquanto a esposa dava à luz. No clique, a mulher está deitada de camisola em uma cama hospitalar. Enquanto isso, o pai do bebê ficou sentado comendo uma pizza. O registro foi parar no Reddit e muitas pessoas se incomodaram como fato de ele estar todo relaxado e a esposa sofrendo com a dor do parto.

Homem é criticado pro comer pizza enquanto a esposa está em trabalho de parto
Reprodução/Reddit
Homem é criticado pro comer pizza enquanto a esposa está em trabalho de parto

"Isso não tem graça. A mulher obviamente está com uma tremenda dor e eu não acho apropriado ficar fazendo piada", escreveu uma usuária da rede social. "Ela está com dor e ele só fica comendo pizza e bebendo cerveja enquanto tira uma foto do sofrimento dela", completou outra.

Por outro lado, algumas pessoas defenderam o pai do bebê e disseram não ter problema nenhum ele estar comendo uma pizza, afinal de contas, o parto normal pode demorar bastante. "Eu comi um sanduíche enquanto esperava meu filho nascer. Quando falam de 12 horas de parto, cerca de 11 dessas horas é só espera", escreveu um homem. "Eu fiquei em trabalho de parto por três dias, meu marido teve que comer", completou uma mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!