Crianças são imprevisíveis e algumas vezes os pais descobrem isso da pior maneira possível. Esse foi o caso da estadunidense Emily Schmitt, que é mãe de quatro filhos, e teve uma surpresa bem desagradável quando deixou a caçula Carsyn, de 2 anos, brincando com o celular dela. A menina tirou fotos da mãe pelada e enviou para vários contatos. 

Menina tira fotos da mãe pelada e envia para vários contatos
Pexels
Menina tira fotos da mãe pelada e envia para vários contatos

Em entrevista ao tabloide The Sun, Emily contou que tinha acabado de sair do banho e deixou a filha na cama com o celular enquanto secava o cabelo. Como estava calor, ela fez isso sem se vestir, o que não teria problema nenhum se não fosse pela pequena Carsyn. 

A garotinha abriu o Snapchat da mãe, rede social que ainda é bastante utilizada nos Estados Unidos, e começou a tirar fotos e enviar para os contatos. A mãe da menina só descobriu o que tinha acontecido quando recebeu uma mensagem de uma colega de trabalho dizendo: "Obrigada pelo nude". 

Emily foi conversar com  a amiga e ficou sabendo que a filha a fotografou completamente pelada de costas. Ela contou que depois de receber a mensagem foi checar o celular e viu que a filha mandou fotos para cerca de 15 contatos, incluindo antigos clientes, colegas de trabalho e amigos da faculdade. A moça, que trabalha como corretora imobiliária, foi pedir desculpas a todos que receberam os snaps mandados pela filha e descobriu que a situação era um pouco melhor do que ela pensava, já que Carsyn mandou fotos do próprio e do teto do quarto para algumas dessas pessoas. 

"Eu estava morta. Eu acho que literalmente morri por um minuto e depois voltei à vida para poder explicar às pessoas o que aconteceu", Emilly disse. Ela ainda falou que algumas pessoas davam risada quando a viam pessoalmente e ela passou por algumas situações constrangedoras. "Meus pais são donos da imobiliária onde eu trabalho. Para piorar a situação, eu cheguei para trabalhar no dia seguinte e meu pai disse: 'Veja, aqui está a estrela pornô da empresa!'", ela contou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários