Chrissy Teigen e John Legend em prantos
Reprodução Instagram
Chrissy Teigen e John Legend em prantos

A modelo Chrissy Teigen dividiu com os fãs a dor que está passando com o marido, o cantor John Legend , após eles perderem o filho recém-nascido . A jovem teve complicações durante a gestação e estava internada há alguns dias. O pequeno Jack, nome escolhido pelo casal, não sobreviveu após o nascimento.

Em um relato emocionante, a modelo postou fotos chorando ao lado do marido, com quem tem mais dois filhos, além de mostrar um registro com o bebê nos braços.

Chrissy Teigen
Reprodução Instagram
Chrissy Teigen chora após o bebê ser dado como morto

"Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Nós sempre te amaremos. Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente", explicou a modelo.

Chrissy, que ainda é mãe Luna, de 4 anos, e Miles, de 2, afirmou que o casal só escolhe os nomes dos filhos quando está deixando o hospital. No entanto, por causa da gravidez arriscada, eles decidiram colocar o nome de Jack antes mesmo de o menino nascer.

"Nós nunca decidimos os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de deixar o hospital. Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Para o nosso Jack: sinto muito que os primeiros momentos de sua vida tenham sido conhecidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos", escreveu Chrissy no Instagram , que agradeceu as mensagens carinhosas que tem recebido.

"Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que podemos experimentar. Mas nem todos os dias estão cheios de sol. Nestes dias mais escuros vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e nos amar com mais força e superar isso", finalizou a modelo .

    Veja Também

      Mostrar mais