Bruna Unzueta
Reprodução/Instagram
Bruna Unzueta


O último conteúdo postado por Bruna Unzueta em seu Instagram foi na semana passada. Nesta terça-feira (29), a influenciadora reapareceu e revelou o motivo do seu sumiço. "Gente... perdi o bebê", iniciou o desabafo.

Bruna estava grávida de quase 13 semanas e contou, através de uma série de stories, o que está sentindo. "Eu tava tentando ao máximo não chorar gravando esses stories, até porque já tive todo o meu tempo para refletir, para pensar, para entender", continuou.

"Mas sou muito transparente, e não consigo esconder meus sentimentos, minhas frustrações, minhas tristezas, minhas alegrias... Vocês conseguem perceber de longe, no meu olhar, no meu jeito, quando tô bem e quando não tô. Acho que até por isso resolvi tirar o meu tempo. O meu jeito de processar essa perda não foi fácil. Mas, digamos que na minha gestação inteira tive poucos momentos de alegria e muitos de preocupação", disse.

"Por mais que tenha sido só 13 semanas, eu fui mãe. Eu fui abrigo de um ser, de um espírito bem iluminado, que precisava cumprir o seu papel na terra. E ele escolheu a mim. Então, eu fui abrigo, fui morada desse serzinho. E ele me trouxe muitos aprendizados. Eu sou grata por esse curto período de tempo que ele passou na minha vida", agradeceu Bruna, bastante emocionada.

Ela ainda prometeu que voltará a falar com mais detalhes do assunto através de vídeos mais longos que devem ser postados em seu Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!