No Brasil, por muito tempo as pessoas recorreram ao programa do Ratinho para realizar exames de DNA e descobrir a paternidade dos filhos. Em 2020, uma mãe resolveu inovar ainda mais na técnica para descobrir quem é o pai de sua bebê. Ela postou uma montagem no Facebook e pediu para os amigos votarem no homem que mais se parece com a recém-nascida.

Mãe posta foto de bebê no Facebook e pede ajuda para descobrir quem é o pai
Reprodução/Instagram
Mãe posta foto de bebê no Facebook e pede ajuda para descobrir quem é o pai

Segundo o tabloide britânico The Sun, a publicação tinha uma foto da mãe com a bebê e outras duas dos possíveis pais. A dona do post pediu para os amigos votarem nos comentários em quem eles acreditavam que fosse o pai, pois o resultado do teste de DNA ainda não tinha saído. 

"Pergunta para todos vocês. Eu quero a opinião de vocês sobre com quem minha filha se parece. Com qual cara? O de camiseta branca ou o de chapéu? Comente aqui embaixo", escreveu a mãe da menina no post. 

A publicação foi parar no Reddit e muitos usuários da rede social ficaram chocados com o que viram. "Aquela pobre criança", escreveu um. "Por que ela está usando um anel no dedo anelar? Eu realmente espero que ela não esteja noiva", comentou outro. "Agora eu preciso saber quem é o pai", disse um terceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!