É comum achar moedas e pilhas perdidas debaixo ou atrás do sofá, mas uma mulher descobriu que o móvel poder ser praticamente um buraco negro. Uma mãe postou uma foto no Facebook de toda a bagunça que encontrou ao arrastar o sofá para fazer uma faxina e disse estar chocada com tudo aquilo. 

Bagunça que uma mãe encontrou embaixo de um sofá
Reprodução/Facebook
Bagunça que uma mãe encontrou embaixo de um sofá

Ela contou que fazia alguns anos que não arrastava o sofá e mostrou tudo o que estava escondido por lá. No meio de toda a bagunça, estavam papéis, cartas de baralho, brinquedos, jogos e até um bicho de pelúcia. "Isso estava embaixo do meu sofá. Eu estou chocada e envergonhada. Por favor sejam legais", escreveu a mãe na postagem do Facebook. 

"Eu me identifico com isso. Não fique envergonhada. Tenho vergonha das pessoas que julgam", escreveu uma usuária da rede social. "Embrulhe o que você consegue antes que eles vejam. No próximo aniversário você já tem o presente", comentou outra. "Uma vez eu encontrei um sapo petrificado debaixo do meu sofá. Ele tinha escapado há uns dois anos, eu pensei que o gato tinha comido", desabafou uma terceira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!