O cantor Mano Walter se tornou pai na última segunda-feira (31). A esposa dele, Débora Silva, que foi Miss Santa Catarina em 2018, deu à luz ao pequeno José e o cantor contou que a amada passou onze horas em trabalho de parto. 

Mano Walter conta como foi o nascimento do filho
Reprodução/Instagram
Mano Walter conta como foi o nascimento do filho

"Sem palavras pra descrever o que estou sentindo", começou dizendo Mano Walter em um post no Instagram. "Só quero agradecer a Deus por ter me proporcionado a melhor experiência da minha vida, um amor incomparável. Minha Débora Silva estou muito orgulhoso de você, foi forte e muito guerreira! Mais de 11 horas em trabalho de parto, eu já quase sem aguentar e você com uma força interior incrível", continuou o cantor. 

Na rede social, a modelo também agradeceu o marido por ter ficado ao longo de todas essas horas ao lado dela dando apoio. "Sem palavras ainda para descrever tudo que eu vivi nesse domingo e nessa madrugada, só posso mesmo agradecer a Deus em primeiro lugar, pela oportunidade de me tornar mãe, ao meu marido que foi um guerreiro e pariu junto comigo", Débora postou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!