Desde antes de dar à luz, Giselle Itié já conversava sobre maternidade nas redes sociais. Após o parto, ela não parou de debater o assunto e recentemente desabafou sobre como é ser mãe solo. A atriz se separou do ator Guilherme Winter pouco tempo antes do nascimento do filho Pedro, que é o primogênito do casal e veio ao mundo em março de 2020. 

Giselle Itié desabafa sobre ser mãe solo
Reprodução/Instagram
Giselle Itié desabafa sobre ser mãe solo

"A solidão de uma mãe solo é tão assustadora, a ponto de estourar a alma até quebrar os ossos. Sim, nasci no México. Não, não é drama", escreveu Giselle que nasceu na Cidade do México, mas é radicada no Brasil desde os quatro anos de idade. 

Nos comentários, muitas seguidoras de Giselle se identificaram com o desabafo da atriz. "Como essa legenda me define", escreveu uma fã. "O abandono paterno gera um peso na mãe e tbm na criança. Se você é homem e é pai, ou deseja ser pai, saiba que sua irresponsabilidade prejudica a vida do seu filho e da mãe do seu filho. Que as mulheres cada vez mais falem isso. Que os filhos cada vez mais exponham suas feridas", escreveu outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!