Beka e Isabella
Reprodução
Beka e Isabella


Beka Garris, que vive em de Ohio, nos Estados Unidos, está provocando revolta após levar sua filha, a pequena Isabella, de 2 anos, para uma caçada. O objetivo da americana, segundo informações do jornal Extra, era tornar a atividade algo "normal".

Envolvida com caça de animais como veados e coelhos desde os 10 anos, Beka diz que está passando a tradição familiar para a filha. "Meu pai é um ávido caçador. Ele começou a me levar para caçar quando eu tinha 10 anos. Caçar e pescar se tornaram uma grande parte da minha infância. Agora, após a abertura da temporada de caça, vamos várias vezes na semana, passando algumas horas na floresta. Caçar com a minha filha pode demorar menos do que se eu fosse sozinha, pois quero ter certeza de que ela está se divertindo e fica confortável com o clima", disse a americana, que caça com arco e flecha.

Nas redes sociais, muitos ficaram chocados, principalmente pela idade da garota que, segundo os internautas, talvez não entenda o que está acontecendo. A americana rebateu as críticas, dizendo que os pais devem educar os filhos da forma que mais lhes convém.

Beka disse que espera ser um incentivo para que pais passem a incluir mais vezes os filhos nas atividades na natureza e ainda afirmou respeitar os animais, descrevendo a caçada como um evento "memorável" e de "apreciação da beleza" das espécies.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!