Giovanna Ewbank acabou de dar à luz o terceiro filho, Zyan , e ela deixou alguns vídeos gravados para seu canal no YouTube, para o período de licença maternidade. Nesta terça-feira (28) ela publicou um, no qual mexia no celular do marido Bruno Gagliasso e vice-versa. Entre os assuntos que o casal abordou estava o sexo durante a gravidez. 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre sexo na gravidez
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre sexo na gravidez

Bruno contou que tinha pesquisado recentemente sobre o tema na internet e falou que o assunto foi uma questão para ele e a esposa. Giovanna discordou e ele se explicou. "Não é um tabu, é uma questão que a gente conversa sobre. É uma coisa que é mais falada do que feita ao longo da gravidez", ele brincou e a mãe de três filhos completou que ela andava com muito sono e cansada. 

Na hora de olhar o celular de Giovanna, a loira contou que tinha pesquisado sobre "risco a barriga de grávida" e eles revelaram uma história engraçada. "Eu estava fazendo carinho na barriga da minha senhora e do meu filho e falei: 'Olha, Giovanna, sua barriga está com uma cicatriz'. E ela começou a ficar em pânico", Bruno começou contando. 

"Eu vejo as barrigas de grávida e às vezes tem um risco preto no meio da barriga. Eu achei que em algumas ficassem e outras não. Eu fiquei: 'Meu Deus, eu vou ficar com um risco preto! O que é isso?'. Eu li que era hormonal, algumas mulheres têm esse risco, mas não é para se preocupar porque depois sai", Giovanna completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!