A série documental da Netflix " Máfia dos Tigres" está dando o que falar na internet. Mas a fotógrafa e mãe de 9 filhos Jennifer Holmes levou isto a outro patamar. Ela fantasiou os filhos mais novos, de 1 e 5 anos, dos principais personagens da série: o Rei dos Tigres Exotic Joe e arqui-inimiga Carol Baskin.
Joe foi preso por 22 anos por planejar o assassinato de Carol. Segundo o The Sun , a mãe estava assistindo à série com o marido e os três filhos mais velhos quando teve a ideia de usar a produção como tema de um ensaio fotográfico ao estilo "smash the cake" pouco antes do aniversário do caçula.
Leia também: Menino diverte ao fazer corte de cabelo inusitado no irmão de 5 anos
De acordo com a mãe, toda a família participou da brincadeira. A irmã de 13 anos emprestou uma extensão de cabelo com grampo para simular os mullets do personagem e os irmãos pintaram uma camisa para representar a roupa de Exotic Joe.
Você viu?
Jennifer postou as fotos em uma rede social e, ainda segundo o tabloide britânico, as imagens receberam mais de 100 mil reações, compartilhamentos e comentários. Apesar da maioria ver o lado engraçado do assunto, muitos a agrediram virtualmente por deixar o filho segurar uma arma de brinquedo e até a repreenderam por fantasiá-lo de Joe, dizendo que a criança poderia se tornar gay, como o próprio Exotic Joe, de Máfia dos Tigres .
Leia também: Família com 13 filhos revela regras para manter a casa organizada na quarentena
"Joe tem um passado sombrio e pessoas se preocuparam por causa da arma de brinquedo, mas penso que uma criança de um ano não se importa de segurar uma arma de brinquedo porque nem sabe o que é direito", se defendeu Jennifer, que é de Utah, nos Estados Unidos, ao The Sun.
Depois de se surpreender com o resultado da sessão de fotos bem diferente , Jennifer resolveu aproveitar a oportunidade e usou os talentos na fotografia para fazer outra sessão, desta vez com a filha de 5 anos como a ativista da vida animal Carol Baskin.