Durante a quarentena , cuidar dos filhos e evitar que a bagunça tome conta da casa é um grande desafio, afinal, os pequenos adoram aprontar. George Moore, de 5 anos, é um exemplo disso. Ele resolveu pegar escondido a máquina de raspar cabelo do pai Kevin Moore, de 38 anos.

Leia também: Família com 13 filhos revela regras para manter a casa organizada na quarentena

George após o corte de
SWNS/Reprodução
George após o corte de "idoso", que ele adora

Segundo o site  The Sun , o menino pediu ao irmão de 7 anos para raspar um grande círculo no topo da cabeça, para ficar igual a um idoso que ele viu na série inglesa You've Been Framed.  Durante o corte, os dois começaram a rir histéricamente, chamando a atenção do pai que estava no andar de baixo.

Pai e filho estão bem felizes com o novo look
SWNS

Pai e filho estão bem felizes com o novo look

O susto foi grande, mas para fazer o filho feliz, Kevin terminou o trabalho e deixou o filho com o topo da cabeça sem cabelo

Você viu?

Leia também: Diversão na quarentena: mulheres usam vestidos de noiva para ficar em casa

Ele diz que provavelmente os filhos "acharam a minha máquina carregando. Os dois desceram rindo e George me implorou para deixá-lo igual a um idoso".

A mãe estava trabalhando e soube do corte quando Kevin ligou para ela por vídeo, na surpresa, a mãe "chorava de rir no telefone, ninguém conseguia ficar sério, todo mundo riu".

Leia Mais: Home office x filhos: pais divertem ao mostrar a realidade da quarentena

Os pais não ficaram bravos por ser justamente o que "George queria, agora ele está explodindo de alegria depois da cabeça raspada".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!