A canadense Caitlin Fladager, que mantém uma conta sobre maternidade e histórias pessoais no Instagram, já é adaptada ao chamado “mum shamed”, uma expressão em inglês que descreve o hábito de constranger e oprimir atitudes maternais. Em um dos seus posts mais recentes, porém, a mãe de dois precisou enfrentar alguns comentários mais graves.

Leia mais: Fantasia no dia errado: mãe faz filhos pagarem mico na escola; veja foto

Caitlin disse que, quando está cansada, deixa que os filhos vejam TV e comam McDonalds
Reprodução/Instagram
Caitlin disse que, quando está cansada, deixa que os filhos vejam TV e comam McDonalds

Ao publicar uma foto onde os seus filhos Ariana e Jack, aparecem deitados no sofá com embalagens de McDonalds à mostra, Caitlin disse “às vezes eu faço jantares incríveis e atividades com eles. Mas em alguns momentos eu só permito McDonalds e muitas horas de TV (youtube)”. 

A legenda, que poderia ser inofensiva, mostrou-se grave para muitos dos 330 mil seguidores da canadense. Enquanto alguns usuários deixaram de seguir a moça, outros chegaram a dizer que oferecer McDonalds aos filhos “não é muito diferente de oferecer cigarros às crianças ”. 

Você viu?

Leia mais: Bebê faz cara brava ao nascer e vira meme; veja foto

Apesar das críticas, porém, outras mães saíram em defesa da blogueira e chegaram ao confessar aos seus próprios problemas com ‘ mum shamed ’; “As pessoas sempre querem nos criticar e deixar culpadas. Mas não existe erro quando se é mãe , fique tranquila”, disse uma usuária. 

“Se comer fast food deixou seus filhos felizes e sua vida mais tranquila por um momento, então não está errado”, comentou outra, que fez questão de acrescentar que, nos momentos de cansaço, faz o mesmo que Caitlin. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!