Leanne-Nicole Evans sabia que precisava criar fantasias para os filhos participarem de uma atividade na escola. Era o "dia de se vestir como giz de cera" e ela preparou tudo: comprou cartolinas coloridas, tinta para o rosto e separou as roupas nas cores azul para o filho mais velho, Charlie, de oito anos, e rosa para a pequena Chloe, de cinco. 

Leia também: Bebê faz cara de brava ao nascer e vira até meme; veja foto

crianças fantasiadas
Reprodução/Facebook
A mãe fez confusão de datas e as crianças foram fantasias para a escola no dia errado

Quando finalmente chegou o dia, a mãe vestiu as crianças e pediu para a avó delas deixá-las na porta da escola. Não demorou para ela descobrir que havia feito confusão. "Eu recebi uma ligação da minha mãe dizendo que nenhuma outra criança estava fantasiada", disse Leanne-Nicole ao  The Mirror .

"Eu olhei o site da escola e percebi que era o dia e mês errados", completa. Segundo ela, as crianças ficaram "muito bravas" e disseram que "pareciam completos bobos" quando chegaram à escola. 

A escola ajudou a contornar a situação e limpou os rostos de Charlie e Chloe e emprestou uniformes para que os dois não perdessem as aulas do dia. Porém, parece que as crianças não vão esquecer tão cedo a confusão feita pela mãe

"Eu tive que suborná-los para me perdoarem. Dei doces e combinei que íamos viajar para onde eles quisessem no final de semana", finaliza. 

    Veja Também

      Mostrar mais