Demi Garza-Pena fazia compras com o filho, Oliver, na Target, loja de departamento dos Estados Unidos , quando registrou um momento emocionante. O pequeno, que é cadeirante, ficou encantado com um anúncio da loja e a mãe compartilhou a ocasião especial em seu Facebook, onde o clique alcançou mais de 50 mil curtidas e 35 mil compartilhamentos.

Leia também: Fotógrafa encanta ao transformar grávidas em princesas da Disney

Postagem sobre Oliver
Reprodução/Facebook
Postagem sobre Oliver


Oliver nasceu com síndrome de regressão caudal , distúrbio que prejudica o desenvolvimento na metade inferior do corpo, por isso utiliza uma cadeira de rodas para se movimentar. A criança ficou encarando um anúncio estampado por um garoto também cadeirante .

Você viu?

Leia também: Mãe não deixa marido vê-la nua há seis anos por medo dele sentir nojo

"Hoje Oliver me parou de repente e virou-se para ver a foto que viu! Ele apenas a encarou com admiração! Reconheceu outro garoto como ele, sorrindo e rindo em uma exibição na Target . Oliver vê crianças todos os dias, mas ele nunca vê crianças como ele".

Leia também: Hospital do Rio de Janeiro fantasia bebês em "bailinho de carnaval" na UTI

A mãe decidiu agradecer à marca, porque o anúncio significava inclusão. "Todo pai nunca quer que seu filho seja deixado de fora, e isso geralmente acontece em anúncios. Naquele dia, ele não foi deixado de fora. Ele esteve representado".

    Leia tudo sobre: facebook

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!